Nesta terça-feira (12), as 19h15, a La Bombonera pulsará como sempre ajudando o time da casa em busca da primeira vitória na competição. Do outro lado, o líder do grupo G querendo acrescentar mais uma equipe na lista em que o Deportivo Tolima derrubou em jogos grandes.
Boca Juniors
O caldeirão da La Bombonera está de volta, assim, por tradição e força da torcida deixam os xeneize ainda mais favoritos para o duelo. O técnico Gustavo Alfaro sabe que o adversário gosta de aprontar em cima de grandes equipes e pede foco aos jogadores para chegar logo a liderança do grupo G.
Sem o lateral Fabra, mas com a volta do zagueiro Lizandro Lopez depois de uma pancada no joelho. A escalação deve ser a mesma da estreia contra o Jorge Wilstermann.
Provável escalação: Andrada; Buffarini, Lizandro Lopez, Izquierdoz e Más; Almendra, Marcone e Reynoso; Nandez, Tevez e Benedetto. Técnico: Gustavo Alfaro.
http://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1105120491105406976?s=20
Tolima
Após os reservas empatarem contra o Atletico Huila pelo apertura do colombiano, a equipe mantém a boa sequência com cinco jogos sem perder. Agora os titulares tem a difícil missão de ganhar do Boca Juniors no temido estádio argentino. Caso vença, o time dispara na liderança e fica sossegado para as próximas rodadas.
Sem ninguém machucado ou suspenso, treinador Gamero tem todos a disposição. Principalmente, os artilheiros Banguero e Peréz. O primeiro marcou na estreia contra o Athletico, enquanto o outro tem quatro gols no ano, sendo o principal marcador dos Los Piajos na temporada.
Provável escalação: Montero; Arboleda, Quiñones, Ceballos e Banguero; Carrascal, Robles, Vazquez e Gonzales; Contreras e Perez. Técnico: Alberto Gamero.
#ElSueñoLibertador ¡Te esperamos! pic.twitter.com/1dn1ZFpsYQ
— Club Deportes Tolima S.A⭐️⭐️ (@cdtolima) March 11, 2019
Retrospecto
Será a primeira vez que o Tolima pisa no palco da partida entre os dois. Nunca se enfrentaram, e a partir de terça-feira teremos o inicio da históriade um novo duelo.