Boca Juniors x Tolima – La Bombonera estreia na Libertadores 2019

Nesta terça-feira (12), as 19h15, a La Bombonera pulsará como sempre ajudando o time da casa em busca da primeira vitória na competição. Do outro lado, o líder do grupo G querendo acrescentar mais uma equipe na lista em que o Deportivo Tolima derrubou em jogos grandes.

Boca Juniors

O caldeirão da La Bombonera está de volta,  assim, por tradição e força da torcida deixam os xeneize ainda mais favoritos para o duelo. O técnico Gustavo Alfaro sabe que o adversário gosta de aprontar em cima de grandes equipes e pede foco aos jogadores para chegar logo a liderança do grupo G.

Sem o lateral Fabra, mas com a volta do zagueiro Lizandro Lopez depois de uma pancada no joelho. A escalação deve ser a mesma da estreia contra o Jorge Wilstermann.

Provável escalação: Andrada; Buffarini, Lizandro Lopez, Izquierdoz e Más; Almendra, Marcone e Reynoso; Nandez, Tevez e Benedetto. Técnico: Gustavo Alfaro.

http://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1105120491105406976?s=20

Tolima

Após os reservas empatarem contra o Atletico Huila pelo apertura do colombiano, a equipe mantém a boa sequência com cinco jogos sem perder. Agora os titulares tem a difícil missão de ganhar do Boca Juniors no temido estádio argentino. Caso vença, o time dispara na liderança e fica sossegado para as próximas rodadas.

Sem ninguém machucado ou suspenso, treinador Gamero tem todos a disposição. Principalmente, os artilheiros Banguero e Peréz. O primeiro marcou na estreia contra o Athletico, enquanto o outro tem quatro gols no ano, sendo o principal marcador dos Los Piajos na temporada.

Provável escalação: Montero; Arboleda, Quiñones, Ceballos e Banguero; Carrascal, Robles, Vazquez e Gonzales; Contreras e Perez. Técnico: Alberto Gamero.

Retrospecto

Será a primeira vez que o Tolima pisa no palco da partida entre os dois. Nunca se enfrentaram, e a partir de terça-feira teremos o inicio da históriade um novo duelo.

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados