Na noite deste sábado (20), ocorreu mais um jogo pela 21ª rodada do Campeonato Argentino. Sendo assim, confira o resultado do confronto entre Boca Juniors x Sarmiento de Junín. 

Melhores momentos – Boca Juniors x Sarmiento

1° Tempo – mandante aproveita chances e abre vantagem

A bola começou a rolar no La Bomboneira e a equipe do Boca Juniors já se mostrava superior na partida. Dessa forma abriu o placar aos 25 minutos com o atacante Vásquez que recebeu passe de Advincula e mandou para o fundo da rede.

Após levar um gol o Sarmiento de Junín  cresceu na partida e quase empatou aos 28 minutos, porém o jogador do Boca conseguiu tirar a bola. Mas, a noite era dos Xeneizes que ampliou o placar no finalzinho do primeiro tempo. Sendo assim, o jogador Fabra fez um golaço aos 46 minutos, a bola chegou a tocar na trave mas acabou entrando para delírio da torcida da casa.

2° Tempo – Boca segura placar

Os times retornaram para o segundo tempo, porém com as duas equipes buscando criar chances de gols. No entanto, a bola não entrou e o time mandante manteve a vantagem que obteve durante o primeiro tempo. Final de jogo em Buenos Aires com resultado positivo para o Boca Juniors.

E agora? Boca Juniors  x Sarmiento 

Por fim, o time mandante fez seu dever de casa perdeu e somou os três pontos. Assim, o Boca Juniors  está em 4° lugar e soma 36 pontos. Já o Sarmiento somou 23 pontos e está como  o 19º colocado. Sendo assim, os dois times retornam  a campo nesta quarta-feira (24). O time de Buenos Aires enfrenta o Independiente, já o Clube de Junín encara o Banfield.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Boca Juniors

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!