Boca Juniors x Lanús

Neste sábado (9), Boca Juniors x Lanús se encararam pela 15ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, os Xeneizes venceram em casa por 4 x 2 e conquistaram três pontos importantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOCA JUNIORS X LANÚS

1º TEMPO: LANÚS SAI NA FRENTE, MAS O BOCA MARCA DOIS

O jogo foi uma alegria para todos os torcedores anfitriões, que cantavam felizes sobre a alegria de reencontrar o clube do coração. Entretanto, os visitantes abriram o placar. Assim, aos 23 minutos, Ignacio Malcorra fez o primeiro gol do Lánus.

Por outro lado, aos 32’, o Boca Juniors empatou com Marcelo Weigandt. Contudo, os mandantes logo depois, aos 38′, fizeram o segundo com Agustín Almendra. Dessa maneira, Granate foi para o vestiário com a derrota parcial de 2 x 1.

2º TEMPO: BOCA JUNIORS VENCE DE VIRADA

Na etapa final, as equipes jogavam de forma equilibrada. Ademais, o volume de jogo dos times estava bem parecido. Entretanto, foi o Boca Juniors que chegou ao terceiro gol. Aos 5’, Luis Vázquez marcou para o time da casa. 

Por outro lado, o Lanús estava em busca do empate. Portanto, aos 37 minutos, Diego Braghieri marcou o segundo dos visitantes. Todavia, nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti para os mandantes e, assim, Cristian Pavón bateu e converteu. Como resultado, a partida terminou 4 x 2 para o time de La Boca.

BOCA JUNIORS X LANÚS – E AGORA?

O resultado diante do Lanús marcou o encontro com a vitória do Boca Juniors. Isso porque o time da casa vinha de uma derrota para o rival River Plate. A saber, a equipe está na 6ª colocação na tabela, com 24 pontos e encosta na ponta da tabela. A vitória vem em boa hora, uma vez que os Xeneizes têm uma difícil missão pela frente.

Na próxima rodada, vão encarar o Huracán, no sábado (16), às 20h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Lanús não conseguiu manter a sequência de vitórias. Assim, o Granate está na 4ª posição. Dessa forma, o time visitante tentará reverter a situação da equipe também no sábado (16), quando recebe o Banfield, às 18h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Argentino.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Boca Jrs Oficial

Alinne Tedesco

Deixe um comentário