São Paulo

Nesta quinta-feira (15), o time de Hernán Crespo treinou visando o confronto diante do Fortaleza. Assim, a torcida Tricolor pôde se animar. Afinal, Luciano, Rigoni e Miranda foram vistos correndo no gramado. Os atletas faziam parte dos lesionados do São Paulo. Dessa forma, entende-se que o retorno dos jogadores está próximo. Porém, ainda devem ser desfalques na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

A princípio, Miranda e Rigoni devem voltar na Libertadores. Por outro lado, ainda há um cuidado especial com Luciano. Já que o histórico recente de lesões do atleta preocupam a comissão técnica. Portanto, o São Paulo ganha possíveis grandes reforços para o jogo de volta contra o Racing.

Situação dos lesionados do São Paulo

Miranda foi substituído na primeira etapa do jogo contra o Red Bull Bragantino. Com fortes dores na panturrilha, o zagueiro não atuou nas últimas partidas e deve retornar logo. Então, o capitão do São Paulo está em fase final de recuperação e fez um trabalho com os fisioterapeutas do clube.

Por outro lado, Rigoni foi diagnosticado com um edema na coxa. Mas, aparentemente, a lesão teve um grau leve. Afinal, o argentino está demonstrando uma excelente recuperação. Portanto, correu no gramado e animou a torcida. O jogador é o principal jogador do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Então, será importante contar com o camisa 77 no jogo de volta na Libertadores.

Em contrapartida, a situação mais complicada é a de Luciano. Inclusive, o jogador está fora há quase um mês, quando foi substituído contra o Santos. O atacante foi diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda. Dessa forma, é necessário uma atenção um pouco maior. Embora o atleta já esteja em fase final de recuperação, deve ser desfalque novamente na Libertadores.

O Futebol na Veia entrou em contato com a assessoria do São Paulo para colher informações sobre o volante Willian. Porém, não houve resposta. Além disso, Eder se machucou no último jogo e será desfalque nas próximas partidas.

O São Paulo vai enfrentar o Fortaleza, em casa, neste sábado (17), pela 12ª rodada do Brasileirão, às 17h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Érico Leonan/São Paulo 

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.