Benedetto Getty Images

O São Paulo fez uma sondagem ao atacante Darío Benedetto. Afinal, o Tricolor está a procura de um centroavante. Então, entrou em contato com o Olympique de Marselha pelo jogador. Porém, os valores do argentino assustaram a diretoria do clube.

O atleta possui salários muito altos. Além disso, o Olympique deseja vender o atleta por um valor que não se encaixa nos padrões do clube. Portanto, estes entraves devem dificultar o andamento das negociações. Porém, ainda é cedo para descartar. O São Paulo seguirá analisando a situação.

Em suma, a ideia era oferecer uma proposta similar a de Jonathan Calleri. Porém, os valores são muito maiores que o compatriota argentino. Como o Olympique deseja reduzir a folha salarial, o São Paulo pode aproveitar a oportunidade. Darío Benedetto possui contrato até dezembro de 2023 com a equipe francesa.

A princípio, o nome de Benedetto ganhou força no São Paulo após demora na resposta do Deportivo Maldonado por Calleri. Aliás, o argentino está cada vez mais distante. Por isso, a diretoria Tricolor está de olho no mercado e sondando alguns nomes. Porém, o empecilho é sempre a situação econômica do clube.

O argentino vem perdendo espaço no time de Sampaoli. Nos últimos jogos, começou no banco de reservas. Além disso, vem fazendo poucos gols e sofrendo críticas da torcida.

Benedetto interessa o São Paulo! Confira os números do atleta pelo Olympique de Marselha:

  • Jogos: 69
  • Gols: 17
  • Assistências: 5

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.