Barretos x Picos resultado, destaques e reação

Para fechar a 2ª rodada do Grupo 7, Barretos x Picos se enfrentaram no Estádio Fortaleza, na terra do Peão. Em um jogo muito travado, a equipe piauiense levou a melhor, com boa atuação de Lenílson.

Assista aos melhores momentos de Barretos x Picos

1° tempo: Jogo travado e molhado

A primeira boa oportunidade da partida foi do Picos e saiu da cabeça de Lenílson, que não aproveitou bem, além de ter sido travado, e a bola passou por cima do gol. Aos 12′, novamente Lenílson arriscou de fora da área e Caíque defendeu com tranquilidade.

Na sequência, a equipe piauiense continuou o domínio e, aos 21′, Luan cobrou escanteio e, na sobra, Lucas acertou o travessão, em um chute de primeira de fora da área. No mais, a partida não teve mais chances de gol na etapa inicial, muito por conta do gramado pesado pela chuva que estava caindo em Barretos.

2° tempo: Gol dos visitantes virou a chave do jogo

Logo aos 7′, Vitor completou o cruzamento com uma finalização fraca, mas que obrigou Diogo a fazer uma defesa, na chance inicial do Barretos. Em resposta, aos 21′, Lenílson arrancou em velocidade, mas a conclusão do atleta do Picos acertou o travessão. No entanto, dois minutos depois, em mais uma jogada rápida, Lenílson bateu cruzado e, dessa vez, acertou o alvo, para abrir o placar, em favor do Picos, 1 x 0.

Em resposta, aos 25′, João Rafael, que havia acabado de entrar, soltou a bomba e Diogo defendeu a meta piauiense. No fim, aos 42′, André Luiz chegou a empatar a partida para o Barretos, mas o gol foi anulado por toque no braço na hora da conclusão.

 

Barretos x Picos – e agora?

Com o resultado, a equipe piauiense mantém a chance de classificação viva e jogará pela vaga na última rodada. Confira a classificação da Copinha 2023. Na sequência, pela última rodada do Grupo 7, na próxima segunda-feira (8), acontecem os confrontos entre Barretos x Athletico e São Bento x Picos.

Foto destaque: Divulgação/

Payciúma Luiz

Payciúma Luiz

Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício.
@payciuma
24 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Newcastle no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.