Barretos x Athletico Paranaense – Resultado, destaques e reação

Em um confronto sem grandes lances, os elencos vivenciam caminhos diferentes com o resultado somado. Ou seja, os clubes terminam a 3ª rodada Copinha 2023, no 1 x 1. Com esse empate conquistado, a equipe do Athletico Paranaense garante a sua chance na próxima fase da competição enquanto o Barretos cai para o 3ºlugar do grupo 7 e se despede do campeonato.

Assista aos melhores momentos de Barretos x Athletico Paranaense

1º tempo: com lances sem precisão e com dois gols

Com uma primeira etapa fraca, os grupos não conseguiam acertar nas jogadas e, consequentemente, sentiam a dificuldade de avançar. Exemplo disso, foi que o primeiro gol do confronto aconteceu apenas aos 23′. A saber, Gustavo Braga chutou cruzado e, com tática ensaiada, Juan Torres finalizou. 0 x 1.

A resposta do Barretos chegou dois minutos depois. Cadu ganhou no rebote e Gabriel Pereira acertou no fundo do gol. Contudo, as arbitragem marcou impedimento e anulou o lance. Mas depois de tanta insistência, o grupo mandante da rodada conseguiu garantir a chance de pontuar quando João Vialle em um jogada para impedir o tento do oponente toca a bola com o braço. Pênalti. Na cobrança, Gustavo bate sem dificuldade e iguala. 1 x 1.

2º tempo: sem grande emoção e com a vaga garantida

Já na volta do intervalo, os grupos entram mais uma vez sem precisão para acertar. Contudo, mais contido, o elenco do Furacão mantém a redondinha em sua linha de defesa e trabalha para impedir o avanço adversário. Sendo assim, as equipes fecharam a rodada com o placar final como na primeira etapa: 1 x 1.

Barretos x Athletico Paranaense – e agora?

Com o empate, o elenco do Athletico continua na 1ª colocação com sete pontos somados. Sendo assim, segue para a próxima etapa da competição. Já o Barretos cai para a 3ª posição e se despede da Copinha 2023.

Foto Destaque: Reprodução/ Matheus Afonso/ Athletico Paranaense

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!