Na tarde da última quarta-feira (9), se enfrentaram pela 6ª rodada do Catarinense 2022. Dessa forma, com diversas lesões, gol na 1ª etapa e brilho do goleiro, o Cambura saiu vencedor do duelo, por 1 x 0.
Índice
Assista aos melhores momentos de Barra x Camboriú
Em breve.
1º tempo: bruxa solta, boas chances e gol de pênalti
O início do jogo já mostrou que todo o confronto seria movimentado. Dessa forma, logo aos 4′, o Barra assustou o adversário com uma cabeçada de Diego Ceará. Gabriel Félix fez uma boa defesa e mandou para escanteio. Aos 5′, Maicon Assis, do Camboriú, teve de ser substituído por lesão. Seis minutos depois, seu substituto teve que deixar o campo, também por lesão. Aos 20′, Bruno Mota levou perigo para o Cambura. Dessa forma, o atacante tentou uma bicicleta e assustou o Barra.
Aos 29′, o juiz assinalou um pênalti para os visitantes. Juliano pegou a bola, bateu à la Jorginho e partiu para o abraço. Aos 38′, Diego Ceará foi substituído após se machucar. Dudu Beberibe, seu suplente, não voltou do intervalo, também por lesão. Aos 43′, o Barrão levou perigo na bola parada. Assim, Matheus Santana cabeceou e Gabriel Félix teve de fazer uma boa defesa, evitando o empate.
2º tempo: brilha a estrela de Gabriel Félix
Na volta dos vestiários, o Barra tentou a todo custo empatar a partida. Sendo assim, aos 3′, Renatinho limpou bem a defesa e finalizou forte. A bola tirou tinta da trave. Posteriormente, os mandantes tinham a bola no pé, mas pouco conseguiram produzir.
Aos 32′, o Barrão conseguiu levar perigo ao gol adversário, de novo com Renatinho. O meia recebeu na entrada da área, tirou do zagueiro e chutou forte. Gabriel Félix espalmou para escanteio. Na cobrança do corner, Renatinho tentou marcar olímpico, mas foi direto para fora. Dez minutos depois, Renan Luís arriscou de fora da área esquentou as mãos do guarda-redes do Camboriú.
https://twitter.com/CamboriuFC/status/1491516784834449408
Barra x Camboriú – e agora?
Com o resultado, o Barra entrou na zona de rebaixamento, com quatro pontos. Por outro lado, o Camboriú é o 2º colocado, com 12 pontos, um atrás do invicto Hercílio Luz. Na sequência, o Pescador visita o Próspera, no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Cambura tem um confronto direto contra o líder, também no domingo (13), às 16h (horário de Brasília).
Foto Destaque: Divulgação/Tiago Winter/CFC






