Barcelona Guayaquil x Montevideo Wanderers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta quinta-feira (7), Barcelona Guayaquil x Montevideo Wanderers se enfrentaram pela 1ª rodada do Copa Sul-Americana. Dessa forma, com uma vitória por 4 x 2, o equipe equatoriana garantiu três pontos e assumiu a liderança da chave.

Assista aos melhores momentos de Barcelona Guayaquil x Montevideo Wanderers

1º tempo: com começo agitada, Barcelona leva a melhor

A partida começou muito agitada. Assim, logo na primeira chegada, Bravo bateu de direita e obrigou Burrai a fazer bela defesa. Os mandantes responderam com Valesco, que chutou de fora da área e viu de Arruabarrena defender. Porém, aos 9′, Mastriani acertou linda cabeçada e abriu o marcador. Porém, pouco tempo depois, Mastriani apareceu mais uma vez na área e de pé esquerdo ampliou a vantagem. Entretanto, no lance seguinte, Rivero acertou lindo chute no ângulo esquerdo e descontou para o Montevideo. Enfim, aos 35′, Carcelén cabeceou firme e marcou o terceiro da equipe da casa. Depois desse começo agitada, o ritmo do confronto diminuiu e o Barcelona foi para o intervalo com a vantagem.

2º tempo: Barcelona marca o quarto e fecha o caixão

Na volta do intervalo, o ritmo da partida melhorou. Logo aos 4′, Matías Fracchia cometeu pênalti. Porém, Damián Díaz cobrou mal e de Arruabarrena defendeu. Entretanto, mesmo com a vantagem, o Barcelona não parava de atacar. Assim, Damián Díaz bateu sem ângulo e marcou o terceiro dos mandantes. Porém, pouco tempo depois, Méndez, de direita, descontou para os visitantes. Por fim, o Barcelona garantiu a vitória e a liderança provisória do Grupo A.

Barcelona Guayaquil x Montevideo Wanderers – E agora?

Por fim, o Barcelona Guayaquil volta a campo no próximo domingo (10), às 20h (horário de Brasília), contra o Orense. Em contrapartida, o Montevideo Wanderers recebe o Deportivo Maldonado, na segunda-feira (11), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/ Barcelona Guayaquil

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.