Barbieri valoriza vitória em cima do Ceará

No último sábado (30), o RB Bragantino venceu o Ceará por 1 x 0, jogando no Castelão. A saber, o gol do Braga foi de Ytalo. Essa é a primeira vitória da equipe de Bragança Paulista como visitante no BrasileirãoEnfim, após a partida, o técnico Maurício Barbieri valorizou o resultado.

“Acho que, acima de tudo, foi um grande resultado. Jogar aqui é sempre difícil. A equipe do Ceará é bem organizada. Acho que os resultados vêm mostrando isso. Ganhou do Palmeiras, vem muito bem na Sul-Americana. O clima é um ponto a mais sempre, estão sempre mais habituados que nós. Acho que, no primeiro tempo, fizemos um primeiro tempo muito bom, com domínio maior e, em muitos momentos, criando boas oportunidades. Eles tiveram algumas escapadas que poderiam ter criado problemas.”

No segundo tempo, até porque estavam atrás no placar, eles vieram de uma forma mais impositiva, tentando gerar mais situações. Tiveram as oportunidades deles, como também tivemos oportunidades para matar o jogo no segundo tempo. Algo que faltou um pouco para gente foi ser mais efetivo. Talvez, se a gente conseguisse fazer o segundo gol mais cedo, tirava um pouco esse ímpeto deles. No geral, acho que foi uma partida bastante equilibrada, um bom jogo e um excelente resultado.”

Por fim, a equipe do técnico Maurício Barbieri volta a campo nesta quinta-feira (5), às 21h (horário de Brasília), contra o Vélez Sarsfield, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.