Em um jogo sem inspiração, o Red Bull Bragantino empatou em 0 x 0 com o Coritiba. Assim, a partida foi realizada no sábado (5), no Estádio Couto Pereira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado aumentar a sequência de invencibilidade do Massa Bruta para cinco jogos, o técnico Maurício Barbieri afirmou que o time pecou na eficiência.
Fim de jogo no estádio Couto Pereira. Pela 24ª rodada do @Brasileirao, empatamos com o Coritiba em 0 a 0. Voltamos a campo no sábado (12), contra o Fortaleza, no Nabizão.
📸 Ari Ferreira pic.twitter.com/cGOzOismHV
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) December 6, 2020
Por outro lado, Barbieri avaliou que a equipe. Assim, diz que aconteceu evolução na criação de oportunidades de gol em relação à partida contra o Fluminense, na última semana.
“No último jogo a gente frisou que não tinha sido capaz de criar oportunidades. Para esse jogo a gente criou, houve evolução nesse sentido, agora a gente precisa ser mais eficiente, mais matador para aproveitar as oportunidades que a gente cria”.
Enfim, mesmo dominando boa parte da partida, o técnico do Red Bull Bragantino lamentou o empate como visitante contra um time que está na zona de rebaixamento.
“Estamos insatisfeitos. A gente entende que veio para buscar e produziu para ter a vitória. Se houvesse merecimento no resultado, sem dúvida nenhuma o Red Bull Bragantino seria o vencedor”.
No momento, o Massa Bruta ocupa a 14ª colocação na tabela do Brasileirão com 28 pontos. Assim, a distância para o Vasco, primeiro dentro do Z4, é de quatro pontos. O próximo jogo é neste sábado (12) contra o Fortaleza, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.
Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino