Na noite desta quarta-feira (29), o Sampaio anunciou em suas redes sociais a contratação do volante Baraka, de 35 anos. Sendo assim, Baraka chega ao Sampaio antes do confronto diante do Remo, pela 27ª rodada da Série B.

Quem é Baraka?

Andres Fernandes Gonçalves, mais conhecido como Baraka, por conta do personagem do jogo Mortal Kombat II, é volante, de 35 anos e anteriormente estava no XV de Piracicaba. Além disso, acumula passagens também por Penapolense-SP, onde foi revelado, Oeste-SP, Mogi Mirim-SP, Figueirense-SC, Ponte Preta-SP, Criciúma-SC, Coritiba, Ceará, Guarani-SP e Vitória-BA, além de passagens pela Arábia Saudita.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1443369071970562048

Sampaio x Remo, últimas notícias da Bolívia Querida

A princípio, o técnico Felipe Surian deve mudar em até três posições no time titular, entre defesa e ataque. Primeiramente, a vaga de Joécio, suspenso pela expulsão no último domingo contra o Botafogo, será preenchida por Allan Godói. No entanto, a dúvida persiste entre Paulo Sérgio e Éder Lima, que costuma ser o titular da equipe.

Por fim, no ataque, Pimentinha pode ser banco, dando lugar a Roney ou Jean Silva. Com isso, a escalação provável para a partida é: Mota; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio, ou Éder Lima, e Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha, ou Jean Silva, ou Roney, e Ciel.

Além da chegada de Baraka, Sampaio também está de olho no Leão Azul

Segundo Surian, a equipe carrega a responsabilidade de voltar a vencer na competição:

“Temos um jogo de seis pontos contra uma equipe que evoluindo na competição. Vai ser um jogo bem disputado e aberto, pois as duas equipes almejam situações melhores na competição. Vamos em busca de fazer os três pontos, pois já passou da hora da gente vencer”

A saber, a partida entre Sampaio Corrêa x Remo acontece nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Castelão, em São Luís-MA. Atualmente, as duas equipes possuem 36 pontos e estão coladas na tabela, Remo no 9° lugar e o Sampaio na 10° colocação.

Foto destaque: Divulgação/Sampaio Corrêa FC

Payciúma Luiz