Banfield x Talleres

Em jogo pouco emocionante, o Talleres venceu o Banfield, nesse sábado (7), com gol isolado de Ângelo Martino e deu um salto na tabela do Campeonato Argentino. Em contrapartida, os donos da casa perderam duas posições, sendo ultrapassados por Estudiantes e Cólon. A saber, o duelo foi válido pela 5ª rodada do torneio nacional.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BANFIELD X TALLERES

1º TEMPO: JOGO FRACO COM POUCAS CHANCES

O Banfield não perdeu tempo. Assim, já no começo do jogo, obrigou o goleiro visitante, Herrera, a se esticar para salvar a meta do Talleres. Minutos depois, Ponz recebeu a bola dentro da área e cortou a defesa. Contudo, no momento de finalizar, colocou pouca força no chute e desperdiçou a chance. Na sequência, Díaz incomodou os donos da casa ao aparecer na frente do gol. Mas, mandou por cima da meta de Altamirano.

2º TEMPO: TALLERES MARCA E HERRERA GARANTE A VITÓRIA

A segunda etapa demorou à engrenar. Contudo, aos 9′, Valoyes pegou a bola e deu um lindo passe entre a linha da defesa. Assim, Ângelo Martino foi ao encontro da pelota, tirou do goleiro e marcou para o Talleres. Em seguida, o Banfield tentou revidar com um chute longo de Mendez. Mas, sem muito esforço, Herrera fez a defesa. Na sequência, os donos da casa tentaram marcar em escanteio, mas o arqueiro do Matador estava inspirado.

BANFIELD X TALLERES – E AGORA?

Em resumo, com a vitória, o Talleres deu um enorme salto na tabela. Dessa forma, saiu da 18ª colocação para a 9ª posição, agora, com sete pontos conquistados. Enquanto isso, o Banfield foi ultrapassado por Estudiantes e Cólon. Logo, é o 13º colocado. Por fim, os derrotados voltam a campo no sábado (14), contra o Argentino Juniors. Ao passo que, na segunda-feira (16), os vencedores recebem o San Lorenzo.

Foto destaque: Divulgação/Talleres

Pedro Lopes
Nasci e cresci em Minas Gerais, e aqui realizo um sonho cursando jornalismo na Universidade Federal de Viçosa. A paixão pela comunicação junto com o esporte me move a buscar um futebol cada dia mais democrático.