Banfield x Santos como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta terça-feira (5), Banfield x Santos se enfrentaram pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. Dessa forma, com uma vitória pelo placar de 1 x 0, a equipe argentina estreou bem na competição e garantiu três pontos.

Assista aos melhores momentos de Banfield x Santos

1º tempo: com um lindo gol, Banfield sai na frente

A partida bem truncada, com poucas chances para os dois lados. A primeira chegada só saiu aos 16′, quando Luciano Lollo cabeceou de dentro da área para linha de fundo. Pouco tempo depois, Urzi bateu de pé esquerdo, mas a bola saiu para fora. O Santos respondeu  com Ricardo Goulart, que teve sua cabeçada bloqueada pela defesa. João Paulo ainda pareceu para defender os chutes de Juan Cruz e Giuliano Galoppo. Porém, já no fim, Urtiz bateu bonito e acertou o ângulo esquerdo e abriu o placar para o Banfield. Assim, a equipe argentina foi para o intervalo com vantagem.

2º tempo: Santos tenta, mas não consegue o empate

Na volta do intervalo, o Banfield continuou pressionando. Logo aos 2′, Nicolás Domingo bateu no lado esquerdo do gol e João Paulo defendeu mais uma vez. No lance seguinte o goleiro do Peixe teve que se esticar para evitar o segundo gol do Urzi. A primeira boa chegada do Santos aconteceu só aos 17′, quando Rodrigo Fernández finalizou para fora. Ainda teve Maicon cabeceando pela linha de fundo e Ricardo Goulart tendo seu chute defendido por Bologna. Já no fim, Nicolás Domingo colocou a mão na bola e recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso pelo juiz. Porém, mesmo com um a mais, o Santos não conseguiu evitar a derrota.

Banfield x Santos – E agora?

Por fim, o Banfield volta a campo no domingo (10), às 14h (horário de Brasília), quando visita a equipe do Patronato Parana. Em contrapartida, o Santos visita o Fluminense, no sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Divulgação/ Banfield

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Copa Sul-Americana > Banfield x Santos como aconteceu – Resultado, destaques e reação