Banfield x River Plate como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na noite deste domingo (17), Banfield e River Plate se enfrentaram em jogo da 10ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Florencio Sola , os visitantes bateram os mandantes por 2 x 1. Nesse sentido, os donos da casa não pontuaram, enquanto os visitantes garantiram mais três pontos na competição.

Assista aos melhores momentos de Banfield x River Plate

1° Tempo: Banfield larga na frente

Antes de mais nada, se esperava um jogo bastante equilibrado entre as equipes. Ainda mais, pela questão do mando de campo a favor do Banfield, que ainda sonha em galgar algo na classificação do campeonato. Desse modo, a equipe da casa começou pressionando, e cedendo espaços para os visitantes contra atacarem

Com o decorrer da partida, o Banfield abriu o placar com Perales, após um bate e rebate na área. Com isso, a equipe mandante seguiu pressionando, e deu bastante trabalho para o goleiro Armani, que teve que se virar para impedir que a desvantagem da sua equipe aumentasse.

2° Tempo: Vira, vira, virou

A segunda etapa foi bastante movimentada, já que o River voltou sedento pelos gols que dariam o resultado positivo para a equipe. Desse modo, os mandantes tentaram se segurar de todas as formas para impedir o que seria a reação dos visitantes.

Porém, os esforços do Banfield não foram o suficiente, já que a virada do River veio. Primeiramente, com Enzo Fernandez de pênalti, depois Suarez marcou o gol da virada dos visitantes.

Banfield X River Plate – E agora?

Agora o Banfield irá enfrentar o Newell's Old Boys fora de casa. Enquanto isso, o River Plate irá enfrentar o Talleres dentro dos  domínios do adversário.

Foto destaque: Divulgação/ Club Atlético River Plate

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio