Banfield x Atlético Tucuman como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite deste sábado (7), Banfield e Atlético Tucuman se enfrentaram em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Florencio Sola, as equipes empataram em 1 x 1. Nesse sentido, os dois times garantiram mais um ponto na tabela.

Assista aos melhores momentos de Banfield x Atlético Tucuman

1° Tempo: Urzi coloca o Banfield na frente

Antes de tudo, se esperava que os donos da casa fizessem uma pressão inicial no adversário, até para forçar algum erro defensivo. Desse modo, a equipe seguiu bem esse roteiro, após falha da zaga ao tentar cortar o cruzamento, a bola sobrou para Urzi que não perdoou e colocou a bola no fundo do barbante. Assim, abrindo o placar do jogo.

Dessa maneira, após tomar o gol, os visitantes firam para cima em busca do gol de empate. Assim, levaram perigo em várias oportunidades, obrigando o goleiro Cambeses a trabalhar. Dessa forma, fez intervenções importantes durante a primeira etapa.

2° Tempo: Lollo joga contra o seu próprio patrimônio

Durante a segunda etapa, os visitantes chegou em vários momentos, levando perigo ao miolo defensivo dos donos da casa. Porém, os donos da casa se aproveitavam dos espaços cedidos para contra atacar, dessa forma as duas equipes não abdicavam de agredir as defesas adversárias.

Entretanto, em uma jogada de lateral, a bola foi cruzada para a área e Lollo que estava no primeiro pau tentou fazer uma defesa, porém jogou contra o próprio gol. Assim, após o gol de empate nenhuma das duas equipes conseguiu ser eficiente no último terço do campo. Dessa forma o placar ficou em igualdade para os dois lados, e ambos garantiram um ponto a mais.

 

Banfield x Atlético Tucuman – E agora?

Com o resultado, o Banfield irá enfrentar a Universidade Católica do Equador pela Copa Sul-americana. Ao passo que o Atlético Tucuman apenas aguarda a segunda fase do Campeonato argentino.

Foto destaque: Divulgação / Club Atlético Banfield

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário