Bahia

No estádio de Pituaçu, Bahia e Guabirá se enfrentaram nesta terça-feira (27), pela Copa Sul-Americana. Desse modo, o Tricolor soube controlar o jogo e venceu por 5 x 0. Em suma, o destaque foi Alesson, com dois gols e uma assistência.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BAHIA X GUABIRÁ

1° TEMPO: BAHIA COMANDA AS AÇÕES

A princípio, com um time melhor o Bahia soube comandar bem a partida. Logo, aos 7′, abriu o placar. Thonny Anderson fez boa jogada e cruzou para Alesson, que, de carrinho, completou. Desse modo, após o gol, o Tricolor segurou o ritmo e trocou passes, sem sofrer sustos. Contudo, em jogada de contra-ataque, Luiz Otávio fez falta em Mina dentro da área. Logo, apareceu a estrela de Matheus Teixeira, que defendeu a penalidade. Posteriormente, em cobrança de escanteio, Juninho subiu e marcou de cabeça, ampliando o marcador.

2° TEMPO: TRICOLOR IMPÕE RITMO E GOLEIA

Na volta do intervalo, com o resultado nas mãos, o Bahia soube se portar bem. Em contrapartida, o Guabirá em momento algum mostrou poder de reação. Assim, o Tricolor marcou o terceiro com Ryan, após boa assistência de Alesson. Na sequência de novo, Rayan chegou para fazer o quarto. Por fim, Ibáñez ainda foi expulso, deixando os visitantes com uma a menos. Daniel acertou belo passe para Alesson, que finalizou e fechou a conta.

BAHIA X GUABIRÁ – E AGORA?

Por fim, com o triunfo, o Bahia assume a liderança já que o Independiente ainda joga na rodada. Dessa forma, o Tricolor volta às atenções para a final da Copa do Nordeste no sábado (1), no estádio de Pituaçu. Por outro lado, o Guabirá enfrenta o Real Santa Cruz pelo Campeonato Nacional da Bolívia.

Foto Destaque: Divulgação/EC Bahia

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.