Bahia de Feira x Vitória da Conquista

 Na tarde desta quarta-feira (7), o Bahia de Feira recebeu o Vitória da Conquista pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2021. Sendo assim, o duelo consolidou o Tremendão no G-4 baiano, após vitória por 1 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BAHIA DE FEIRA X VITÓRIA DA CONQUISTA

Em breve

1º TEMPO: JOGO OFENSIVO, PORÉM AS EQUIPES NÃO SAÍRAM DO 0 X 0

A bola começou a rolar às 16h, no estádio Jodilton Souza, Arena Cajueiro, em Feira de Santana -BA. Sendo assim, os times entraram em campo buscando vencer da rodada. Logo, o jogo mostrou-se ofensivo para as duas equipes, bem disputado e com chances para ambos abrirem o placar. Todavia, o Tremendão tinha muita pressa em sair na frente, chegando muito próximo do gol em vários momentos, porém a zaga do bode estava esperta e frustrou essas jogadas.

O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas do Conquista em cima do Bahia de Feira, sendo assim muitas oportunidades de chegar no gol eram através das cobranças de faltas. Assim, aos 35 minutos o mandante sofreu uma falta na entrada da grande área e parecia um ótimo momento para marcar. Logo, Jarbas partiu para a cobrança sem muito resultado. Mesmo as duas equipes bastante ofensivas nos primeiros 45 minutos, o placar terminou em 0 x 0.

2º TEMPO: PRESSIONANDO BASTANTE, O MANDANTE MOSTROU PARA QUE VEIO

A bola voltou a rolar e os times retornaram mais ofensivos. Assim, sem alterações durante o intervalo, os clubes começaram movimentando o duelo. Desse modo, destaque para o Bahia de Feira que avançou no ataque e aos 5 minutos do 2° tempo levou um grande susto para os visitantes. Através de uma jogada de Deon saindo da grande área, a bola chegou para Thiaguinho. Logo, ele de cabeça mandou no cantinho do goleiro, apesar do susto Ronaldo (goleiro do Conquista) conseguiu executar uma ótima defesa.

Assim, a partida seguia e o Tremendão se sobressaia na partida e aos 12 minutos Diones toca para Hugo que desvia de cabeça para o gol. Após essa jogada, o artilheiro do Bahia de Feira no BaianãoDeon– aproveita a sobra da bola na pequena área e toca para o fundo da rede. Logo, o time da casa sai na frente e consegue segurar o resultado de 1 x 0. O bode ainda tentou empatar, mas o Tremendão foi melhor na partida e garantiu os três pontos da rodada.

https://www.instagram.com/p/CNYTW1XBjm8/?igshid=af40vdnwbocz

Com este ótimo resultado, o Tricolor de Feira chegou a 12 pontos e se firmou no G-4. A equipe está empatada na pontuação com o vice-líder Atlético de Alagoinhas, mas fica atrás no número de vitórias. Portanto, o Bahia de Feira enfrentará o Bahia no dia 18 de abril em Salvador.

Por outro lado, o Vitória da Conquista com sete pontos, ocupa a 5ª posição. Assim, seu próximo jogo será fora de casa contra o UNIRB no dia 17 de abril.

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Avatar
Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Deixe uma resposta