Bahia de Feira x São Bernardo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Desde já, neste sábado (6), Bahia de Feira x São Bernardo se enfrentaram na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na Bahia. Nesse sentido, o jogo válido pelas oitavas de final da Série D terminou com a vitória do São Bernardo por 1 x 0 com gol de cabeça de Alex Reinaldo.

Assista aos melhores momentos de Bahia de Feira x São Bernardo

1º tempo: os visitants pressionaram e conseguiram abrir o placar

Primordialmente, com o apoio da torcida, o Bahia de Feira começou a partida dando as cartas. Bem como, o clube tentou pressionar e criar oportunidades no setor ofensivo, mas esbarrou na boa marcação do São Bernardo, que neutralizou o ataque do clube adversário.

Assim como, o São Bernardo abriu o placar aos 17′ do primeiro tempo. Do mesmo modo, após cobrança de escanteio de Alex Reinaldo, a defesa do Bahia de Feira deu um leve desvio na bola, mas não conseguiu evitar o gol do clube paulista. De maneira que, o toque surpreendeu o goleiro, que não teve tempo de reação.

2º tempo: falta de chutes ao gol

Desde já, na segunda etapa, além do duelo físico e forte marcação foi o mesmo que a primeira etapa com os dois times chegando ao gol. Logo, o duelo terminou com a vitória dos donos da casa,

Bahia de Feira x São Bernardo – E agora?

Em resumo, com o resultado, o São Bernardo precisa de apenas um empate para garantir classificação para as quartas de final da Série D, podendo entrar em campo pelo acesso para a terceira divisão do futebol brasileiro.

Por outro lado, a situação do Bahia de Feira ficou mais complicada. Depois de perder em casa, o clube terá que reverter o resultado atuando longe dos seus domínios.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (13), às 16h (horário de Brasilia), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo

Foto destaque: Divulgação/ Gabriel Goto/ São Bernardo

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.

Deixe um comentário