Na tarde desse domingo (27), o jogo Bahia de Feira x Retrô, pela Série D, acabou empatado em 1 x 1 na Arena Cajueiro. Enquanto que o zagueiro Carlos Alexandre abriu o placar para os pernambucanos, o empate do Tremendão veio dos pés de Alex Cazumbá. Dessa forma, o time feirense segue sem vencer na competição.
Índice
Assista aos melhores momentos de Bahia de Feira x Retrô
1° tempo: equilíbrio e poucas chances
O jogo começou com o Retrô tomando as iniciativas e dominando as ações nos primeiros 15 minutos. No entanto, o Bahia de Feira conseguiu ficar com a posse de bola no restante da primeira etapa. Mas, mesmo assim, não conseguia produzir oportunidades mais contundentes. Dessa forma, as melhores chances surgiram com os contra-ataques dos visitantes.
2° tempo: dois gols relâmpagos
Logo aos 6′ o Retrô abriu o placar. Em cruzamento na área em uma falta, o zagueiro Carlos Alexandre estufou as redes. Dessa forma, o Tremendão se viu na obrigação de reagir. Assim, 10 minutos depois, Alex Cazumbá cobrou uma falta com perfeição e empatou a partida para os baianos.
O jogo ficou aberto. Desse modo, as equipes começaram a atacar mais em busca do gol da vitória. Mas, a partida acabou mesmo empatada em 1 x 1.
https://twitter.com/Retrofcbrasil/status/1409254465287475207?s=20
Bahia de Feira x Retrô – e agora?
O Bahia de Feira segue sem conseguir ganhar no Brasileirão Série D. Sendo assim, um começo bastante irregular do Tremendão que, em quatro jogos, perdeu um e empatou três. Em conclusão, o clube ocupa a 7ª posição no grupo A4 com três pontos. O próximo compromisso é contra o Atlético de Alagoinhas no sábado (3), no estádio Antônio Carneiro.
Em contrapartida, o Retrô chega aos sete pontos na 3ª colocação no grupo. Dessa forma, com o empate cedido, a equipe pernambucana perdeu a chance de assumir a liderança. Na próxima rodada, enfrenta a Juazeirense na Arena Pernambuco.
Foto Destaque: Divulgação/Bahia de Feira


