Bahia de Feira x Murici

Na tarde deste domingo (29), Bahia de Feira x Murici aconteceu pela 13ª rodada da Série D. Assim, o Tremendão conseguiu uma grande vitória por 6 x 1 jogando em casa. No entanto, mesmo assim acabou eliminado da competição por causa da combinação de resultados. A saber, o grande destaque do jogo ficou para o centroavante Deon, dono de um hat-trick. Por fim, confira a história da partida.

Assista aos melhores momentos de Bahia de Feira x Murici

1º tempo: partida muito movimentada

O jogo já começou com um gol aos três minutos, mostrando o que seria o desenvolvimento da partida. Dessa forma, Deon aproveitou cruzamento de Welisson para abrir o placar. No entanto, oito minutos depois, Henrique empatou para o Murici.

Sem dúvida, mesmo com o gol sofrido, o Bahia de Feira continuava superior na partida. Assim, aos 21′, Deon ampliou de pênalti, colocando o Tremendão de novo em vantagem. No entanto, a partir daí o Murici conseguiu equilibrar o jogo, mas acabou levando outro no finzinho do 1° tempo. Dessa forma, Cássio aproveitou saída errada do goleiro Gustavo para fazer 3 x 1.

2º tempo: Bahia de Feira comanda e faz goleada histórica

Na volta do intervalo, o Murici até ensaiou uma pressão em busca de mais gols. No entanto, o Bahia de Feira tomou as rédeas da partida com pouco tempo. Assim, aos 7′, Diones fez o quarto dos mandantes, jogando um balde de água fria no time alagoano.

Posteriormente, Deon fez mais um em cruzamento de Welisson, e anotou seu hat-trick. Além disso, aos 41′, Pelé deu números finais à partida, 6 x 1.

Bahia de Feira x Murici
Tremendão bate o Murici pela Série D. (Foto: Divulgação/Bahia de Feira)

Bahia de Feira x Murici – e agora?

Sem dúvida, uma grande vitória do Bahia de Feira, marcando seis gols. No entanto, o time acabou matematicamente eliminado da Série D. Porque, com o empate em 0 x 0 do Retrô com o Sergipe, a equipe pernambucana chegou a 19 pontos. Porém, o Tremendão só pode chegar a 18. Portanto, acaba aqui as esperanças de classificação do clube feirense nesta edição do campeonato.

Por outro lado, o Murici se junta a Atlético-ACJaraguá como piores campanhas da competição. Assim, com cinco pontos, o Verdão vai tendo um fim de Série D melancólico, sendo goleado desta forma.

Foto destaque: Divulgação/Bahia de Feira

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira