Bahia de Feira

No próximo domingo (29), o Bahia de Feira recebe o Murici para o “jogo da vida”. Decerto, uma partida muito decisiva, visto que o clube pode acabar eliminado da Série D. Bem como, tem chance de alimentar chances de classificação. No entanto, dependeria de vários fatores externos. Portanto, e o duelo acontece na Arena Cajueiro, casa do Tremendão. Por fim, o adversário está na lanterna do grupo A4 e não tem mais chances de se classificar.

Informações dos times

Bahia de Feira

Bahia de Feira
Foto: Divulgação/ADBF

Primeiramente, o Bahia de Feira não tem desfalques para esse jogo. De tal forma que, todos os atletas ficam a disposição do técnico Índio Ferreira. Além disso, o meia Breno, que esteve ausente contra a Juazeirense, retorna de suspensão. Portanto, o time deve ser escalado em um 4-4-2 com Alan; Welisson, Paulo Paraíba, Ricardo, Alex Cazumbá; Diones, Jarbas, Bruninho, Breno (Fabrício); Thiaguinho Deon.

Ademais, o Tremendão busca um milagre para poder se classificar. A saber, o time está em 6º lugar com 12 pontos. No entanto, o primeiro dentro da zona, Retrô, tem 18 pontos. Bem como, o clube precisa golear o Murici e torcer pela derrota dos pernambucanos. Porque, há a necessidade de retirar uma diferença de seis gols no saldo.

Murici

"Murici
Foto: Divulgação/Murici

Por outro lado, o Murici já está eliminado da Série D. Bem como, ocupa a 8ª colocação do grupo A4, com apenas cinco pontos. A saber, o único jogo que o time ganhou foi contra o próprio Bahia de Feira, na 2ª rodada. Assim, de lá para cá, foram 10 jogos, sendo dois empates e oito derrotas. Ademais, o treinador interino Sinval está encarregado de dirigir a equipe nestas últimas rodadas.

A saber, o Murici tem três desfalques por suspensão. Assim, a dupla de zaga titular não joga: Henrique e Gabriel. Bem como, o volante Rambo. De acordo com apuração do jornalista Guilherme Magalhães, a escalação do Verdão deve ser composta por Gustavo; David, Pablo, Alisson e Maykon; Mucuri, Guêba e Tauan (Rafinha); Luciano, Kiko Alagoano e Igor Bahia.

Foto destaque: Divulgação/Bahia de Feira

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira