Bahia de Feira x Costa Rica-MS como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Desde já, no último sábado (30), Bahia de Feira x Costa Rica-MS se enfrentaram na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA. Juntamente com isso, o Cangaceiro segue firme na busca por uma vaga na Série C e venceu por 2 × 1 garantindo a classificação às oitavas de final da Série D. Assim como, os dois gols tricolores foram marcados por Zé Oliveira, ainda no 1º tempo.

Assista aos melhores momentos de Bahia de Feira x Costa Rica

1º tempo: Zé Oliveira destaque da primeira etapa com os gols

Inicialmente, o Bahia de Feira havia empatado em 0 x 0, fora de casa, no jogo de ida, e tinha a responsabilidade de fazer valer o fator casa para garantir a classificação. Nesse sentido, começou a definir o duelo aos 27′, com Zé Oliveira, vice-artilheiro da equipe na competição. Na sequência, só os donos da casa conseguiam chegar ao gol e o mesmo Zé destaque do time no 1º tempo, marcou o segundo gol ainda na primeira etapa aos 37′.

Em resumo, Bahia de Feira 2 x 0 Costa Rica-MS

2º tempo: Costa Rica-MS descontou com um gol

Ocasionalmente, na segunda etapa, os visitantes tinham o papel de marcar pelo menos dois gols para reverter o placar. Assim sendo, a partida foi a mesma da primeira etapa. Em outras palavras, os dois times tentando o gol e Rafael Assis marcou para o Costa Rica aos 48′ do segundo tempo. O placar foi justo pelo maior volume de jogo do time da casa durante a partida.

Bahia de Feira x Costa Rica – E agora?

Logo, essa é a 1ª vez que a equipe de Feira de Santana chega a essa fase da 4ª Divisão. Do mesmo modo, antes, o Bahia de Feira já havia disputado o campeonato em quatro oportunidades, mas sempre caiu ainda na fase de grupos, bem antes de sonhar com um acesso.

Por fim, o adversário do Bahia de Feira nas oitavas de final será o São Bernardo, que passou pelo Azuriz-PR. Nesse ínterim, os quatro semifinalistas do Brasileirão garantem vaga na Série C de 2023.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai definir os detalhes dos confrontos das oitavas de final. No entanto, os dias 6 e 7 de agosto  estão reservados para os jogos de ida, enquanto as partidas de volta deverão acontecer no final de semana seguinte, 13 e 14.

Foto destaque: Divulgação/ Bahia de Feira

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série D > Bahia de Feira x Costa Rica-MS como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Deixe um comentário