Bahia de Feira x ASA-AL

Na tarde deste domingo (25), o confronto entre Bahia de Feira x ASA-AL ocorreu pela 8ª rodada do Brasileirão Série D. Portanto, o Tremendão bateu o Fantasma em casa pelo placar de 1 x 0. Assim, conquistou a primeira vitória na competição. Bem como, o gol foi anotado pelo capitão do time, o volante Diones. Dessa forma, a equipe baiana volta a sonhar com uma possível classificação.

Assista aos melhores momentos de Bahia de Feira x ASA-AL

1º tempo: faltou futebol

Na primeira etapa, ambas as equipes tiveram dificuldades para desenvolver o jogo. Primeiramente, o Bahia de Feira esbarrava na forte marcação do adversário. Enquanto que o ASA-AL não conseguia encaixar seus contragolpes devido a erros individuais. No entanto, os visitantes produziram a melhor chance. Assim, Olívio chutou forte buscando o canto e obrigou Alan a fazer uma grande defesa. Ademais, não houveram grandes emoções, e acabou em 0 x 0.

2º tempo: jogo aberto; Bahia de Feira marca

Na etapa final, os times se abriram mais, e o jogo ficou mais interessante. Assim, ambas equipes buscavam a vitória para seguirem vivas na competição. No entanto, as melhores chances pertenciam ao Bahia de Feira, que não estava caprichando na finalização. Mas, aos 39′, quando parecia que o empate era certo, Diones aproveitou cruzamento de Tiago José e abriu o placar. Ademais, o ASA-AL pressionou nos minutos finais, mas o resultado foi 1 x 0 para o Tremendão.

Bahia de Feira x ASA-AL – E Agora?

Decerto, o Bahia de Feira conquistou sua primeira vitória na Série D 2021. Dessa forma, o time sobe na tabela, ocupando agora o 5º lugar com oito pontos. Assim, está a cinco do Retrô-PE, que é 4º colocado com 13. Bem como, interrompeu uma incômoda sequência de nove partidas sem vencer. Agora, o time viaja aos estado de Sergipe, para enfrentar o Itabaiana, no próximo domingo (1), às 16h (horário de Brasília).

Em contrapartida, o ASA-AL está em 7º lugar, na penúltima posição do Grupo A-4. O time alagoano tem seis pontos e viu sua classificação ficar ainda mais difícil após essa derrota em Feira de Santana. São sete pontos de distância para o G4. Assim, o Fantasma busca sua sobrevida no próximo domingo (1), às 16h (horário de Brasília), em casa contra o Retrô-PE.

Foto destaque: Divulgação/Bahia de Feira

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira