Bahia de Feira recebe o ASA-AL neste domingo (25)

Bahia de Feira recebe o ASA-AL neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), pela 8ª rodada da Série D. Dessa forma, o time baiano ainda busca sua primeira vitória na competição e amarga a penúltima posição no Grupo A4. Similarmente, o adversário faz uma campanha muito irregular. Bem como, a diferença entre ambos é de apenas um ponto. Assim, uma vitória pode ser importante para as equipes se colocarem de novo na briga.

Bahia de Feira

O técnico Índio Ferreira teve mais uma semana para treinar o time na Arena Cajueiro. Aliás, a equipe tem dois retornos importantes que estavam suspensos na última partida. A saber, o zagueiro Paulo Paraíba e o lateral-direito Ricardo. No entanto, segundo divulgado pelo clube, nenhum dos dois está relacionado.

Sendo assim, a tendência é a repetição da escalação do domingo passado, em Arapiraca. Dessa forma, o plantel dever ser composto por Alan; Tiago José, Tiago Santana, Vital, Alex Cazumbá; Diones, Jarbas, Bruninho, Breno; Thiaguinho Deon.

https://twitter.com/caiansoliveira/status/1418991117438173184

ASA-AL

No ASA-AL algumas notícias boas e outras ruins. Primeiramente, para alegria do torcedor alvinegro, Olívio retorna ao time, recuparado de lesão. Além disso, Williams vai estrear na lateral-esquerda. No entanto, Marcão levou cartão vermelho no último jogo e desfalca a equipe.

Ademais, o zagueiro Gualberto deixou o clube, sem ao menos entrar em campo. Dessa forma, Ademir Fonseca deve escalar o time assim: Dida; Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Marcelo, Willams; Olívio, Zé Wilson, Johnnathann, Valdeir; Gabriel e Daivison.

Assim, após empatarem em Alagoas, Bahia de FeiraASA se enfrentam mais uma vez neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília). A saber, a partida ocorre na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Bem como, vale pela 8ª rodada do Brasileirão Série D. Decerto, ainda dá para ambas as equipes sonharem com a classificação. Mas precisam vencer esta partida para se aproximar do G4. Além disso, necessitam de derrota do Sergipe.

Foto destaque: Divulgação/Bahia de Feira

Caian Oliveira

Caian Oliveira

Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.