Bahia de Feira e Itabaiana duelam neste domingo (11)

Neste domingo (11), Bahia de Feira e Itabaiana duelam pela 6ª rodada do Grupo A4 da Série D. Dessa forma, o Tremendão, que está em 6º lugar, busca sua primeira vitória no campeonato para ganhar mais confiança em busca da classificação. Entretanto, o Tricolor da Serra é o líder da chave e, sendo assim, não será um adversário fácil, mesmo atuando fora de casa. Enfim, confira as principais informações dos dois times.

Bahia de Feira x Itabaiana

Bahia de Feira

Bahia de Feira joga em casa, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Assim, para a partida, o técnico Oliveira Canindé não terá desfalques. Portanto, o time escalado será muito semelhante ao que vinha entrado em campo nas outras rodadas. No entanto, o atacante Edson, contratado durante a semana, está entre os relacionados. Além disso, o zagueiro Wesley deixou o clube e vai disputar a Série C pelo Altos-PI.

A última vitória do Tremendão na temporada foi no dia 12 de maio, quando bateu o Bahia por 3 x 0 na semifinal do 3. Nesse meio tempo, o clube perdeu o título estadual em casa para o Atlético de Alagoinhas. Assim, também na Série D, o Bahia de Feira já fez cinco partidas, mas não venceu. Sendo assim, empatou quatro e perdeu uma.

https://twitter.com/caiansoliveira/status/1413857531701641225

Itabaiana

Já o Itabaiana vive um bom momento na temporada, já que venceu três das cinco partidas e segue invicto na liderança do Grupo A4. Dessa forma, a última derrota da equipe foi para o Lagarto pela semifinal do 3. Além disso, o Tricolor da Serra completa 83 anos neste sábado (10), um dia antes da partida em solo baiano.

Para este jogo, o treinador Evandro Guimarães não vai contar com o goleiro Léo. Depois que sofreu um impacto e saiu de campo desacordado na rodada passada contra o Murici-ALo arqueiro foi vetado pelo DM. Assim também, o lateral-esquerdo Paulinho, que já ficou de fora de duas partidas por conta de uma lesão muscular, ainda não retorna.

https://twitter.com/AOItabaiana/status/1413695913999147013

O jogo

A partida entre Bahia de Feira x Itabaiana pela 6ª rodada da Série D 2021 está marcado para domingo (11), às 16h (horário de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Bem como, é a primeira vez que as equipes se enfrentam na história.

Foto destaque: Reprodução/John Drones

Caian Oliveira

Caian Oliveira

Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.