Bahia de Feira

Neste domingo (8), Bahia de FeiraAtlético-BA voltam a se enfrentar pela Série D. Assim, a partida de volta entre eles está marcada para as 16h (horário de Brasília), na Arena Cajueiro. Dessa forma, os times fazem o quinto jogo em 2021, incluindo a final do estadual. No entanto, agora, trata-se de outra decisão, pois é um confronto direto na briga por uma vaga no G4 do Grupo A4. Por fim, confira as principais informações das equipes.

Bahia de Feira

Primeiramente, os donos da casa vêm de uma boa sequência de três jogos sem perder, sendo duas vitórias consecutivas. Assim, o Bahia de Feira venceu o Itabaiana fora de casa na última rodada por 2 x 1 e está com a moral elevada para esta partida. A saber, o time ocupa a 5ª posição, com 11 pontos. Dessa forma, se ganhar, atingirá os 14, há apenas um do Sergipe, que está em 4º lugar e soma 15.

Portanto, desta vez o Tremendão possui dois desfalques. Assim sendo, o capitão Diones tomou o terceiro cartão amarelo diante do Itabaiana e cumpre suspensão automática diante do Carcará. Do mesmo modo, o meia Bruninho estará ausente pelo mesmo motivo.

Por outro lado, o zagueiro Vital pode estar retornando após ter ficado de fora na última rodada por conta de lesão. Assim, a provável escalação é: Alan; Wellisson, Paulo Paraíba, Vital, Alex Cazumbá; Ricardo, Jarbas, Breno, Jeferson; Thiaguinho e Deon (Edson).

Bahia de Feira
Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Atlético-BA

Atlético-BA vem de boa vitória em casa, por 1 x 0, diante do Murici-AL. Dessa forma, o time também ganhou uma sobrevida, chegando aos dez pontos no 6º lugar. Assim, Briga diretamente com o Bahia de Feira para se aproximar do G4.

Para este jogo, o time de Alagoinhas terá um desfalque muito importante. O goleiro Fábio Lima fraturou a mão e ficará de fora do plantel mais uma vez. Assim, seu substituto deve ser Jhon mais uma vez. No mais, não há mais nenhuma ausência que impessa o treinador Agnaldo Liz de usar o elenco em sua melhor condição.

Dessa forma, a provável escalação deve ser composta por Jhon; Edson, Iran, Bremer, Radar; Willian Kaefer, Lucas, Jerry; Jeam, Iltinho e Robert.

Retrospecto Bahia de Feira x Atlético-BA

De acordo com o site oGol, os times já se enfrentam 19 vezes em toda história. E o Atlético-BA tem vantagem, pois venceu sete vezes contra cinco do Bahia de Feira. Além disso, houveram também sete empates. Este ano, decidiram o Campeonato Baiano, e deu Carcará. O último jogo entre as equipes ocorreu no primeiro turno da Série D,e acabou em 2 x 2.

Foto destaque: Divulgação/Arisson Marinho/Correio

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira