Bahia de Feira

O Bahia de Feira entra em campo neste domingo (1º), às 16h (horário de Brasília), pela Série D. Portanto, busca a revanche diante do Itabaiana fora de casa, pois, na Arena Cajueiro, saiu derrotado por 1 x 0.

Assim, a equipe vai a Sergipe com algumas ausências entre os relacionados. Em contrapartida, o Tricolor da Serra tem alguns retornos importantes para este encontro. Desse modo, o jogo é importantíssimo para a pretensão dos dois clubes na competição. Sobretudo, para o Tremendão, que almeja se aproximar ainda mais do G4.

Bahia de Feira

Após conseguir sua primeira vitória no Brasileirão Série D, na última rodada diante do ASA-AL, o Bahia de Feira ganha moral para a sequência. Assim, o time busca seu segundo resultado positivo diante do Itabaiana, fora de casa. Além disso, seria muito importante, pois chegaria a 11 pontos, apenas dois de diferença pro 4º lugar. Embora não tenha todo o elenco à sua disposição, o técnico Índio Ferreira mandará a campo o que tem de melhor.

Decerto, a grande novidade no time deve ser o zagueiro Rafael, que compõe a equipe sub-20. Assim, a provável escalação deve ser Alan; Tiago José (Wellisson), Paulo Paraíba, Rafael, Alex Cazumbá; Diones, Jarbas, Bruninho, Breno; Thiaguinho (Fabrício) e Deon.

Itabaiana

Jogando em casa e sem vencer há duas partidas, o Itabaiana almeja voltar ao caminho das vitórias diante do Bahia de Feira. O clube se encontra na 2ª posição, com 15 pontos, e pode se aproximar da líder Juazeirense. No entanto, o time perdeu dois jogadores durante a semana: o volante Fabrício e o atacante Amoroso foram dispensados. Mas o zagueiro Diego Bispo deve ser a grande novidade do Tricolor para a partida.

Assim, o técnico Evandro Guimarães deve mandar a seguinte escalação a campo: Léo; Talles, Diego Bispo, Hugo, Paulinho; Jacobina, Batata, Aurélio, Cleiton; Téssio e Pedro Henrique.

O jogo

Assim, Bahia de FeiraItabaiana duelam neste domingo (1º), no estádio Etelvino Mendonça, às 16h (horário de Brasília). Os baianos buscarão uma revanche, já que os sergipanos venceram na Arena Cajueiro por 1 x 0.

Foto destaque: Divulgação/FSF

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira