O Bahia de Feira anunciou, na tarde desta terça-feira (13), a contratação de um novo treinador. Portanto, Índio Ferreira assume o Tremendão com a missão de afastar a má fase de dois meses sem vencer. Bem como, tentar a classificação que se tornou complicada com o início irregular do time na Série D. Por fim, técnico tem uma semana livre para trabalhar até o próximo jogo.
Chegada de Índio Ferreira ao Bahia de Feira
Índio Ferreira chega ao Bahia de Feira após ter treinado outros três clubes em 2021. Primeiramente, estava no Doce Mel para a disputa do Baianão. Mas, em quatro partidas pelo clube, não conseguiu nenhuma vitória e foi dispensado. Posteriormente, assumiu o Fluminense de Feira na última partida do estadual, para tentar livrar o clube do rebaixamento.
Com a queda do Touro do Sertão, Índio foi para o Sousa-PB disputar o Campeonato Paraibano e a Série D. No clube, conseguiu ser vice-campeão do estadual e somou quatro vitórias em sete partidas. Então, na noite de segunda-feira (12), as conversas com o Tremendão se intensificaram. Assim, o anúncio foi feito pelo clube na tarde da terça-feira (13), após reunião com a diretoria na Arena Cajueiro que selou o acordo.
Índio substitui o técnico Oliveira Canindé, que estava à frente da equipe desde o início da temporada. Mas, foi demitido após perder o Baianão e não ganhar nenhuma partida na Série D.
https://twitter.com/bahiadefeira_/status/1415026368136503296
Situação do time
O Tremendão está disputando o Brasileirão Série D no Grupo A-4, onde ocupa a 7ª colocação, com apenas quatro pontos. Neste exato momento, o time está a cinco pontos do Retrô-PE, primeiro dentro da zona de classificação para a próxima fase. A primeira missão de Índio Ferreira será no próximo domingo (18), fora de casa, contra o ASA-AL.
Foto destaque: Divulgação/Samuel Sampaio


