Avaí x Guarani – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Quer saber tudo sobre Avaí x Guarani onde assistir ao vivo? O jogo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão Série B 2023neste sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no gramado do Estádio da Ressacada, em Florianópolis, capital catarinense. Confira mais informações abaixo mais detalhes de Avaí x Guarani onde assistir.

br
29/07/23 - 17:00

Finalizado

1

-

2

br

Avai - Guarani

Brazil Serie B - Estadio da Ressacada

Onde assistir ao vivo a Avaí x Guarani

Saiba as informações de Avaí x Guarani onde assistir. Dito isso, o confronto entre as equipes será transmitido pela Band (TV aberta) e pelo Premiere (canais Pay-per-View).

Para início de conversa, o Avaí tenta reagir neste momento da competição. Depois de passar por maus bocados ao longo do primeiro turno, o Leão catarinense engatou duas vitórias consecutivas em seus últimos jogos. Assim, deu sinais de que tem condições de sair do Z4 na segunda metade do campeonato.

No seu último compromisso no gramado, o Leão catarinense visitou o Ituano no interior paulista. No Estádio Novelli Júnior, venceu os donos da casa por 1 x 0. Com isso, a equipe do Avaí chegou aos 17 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela do campeonato.

Por outro lado, o Guarani vem numa sequência invicta de quatro partidas na Série B: três vitórias e um empate. Depois de oscilar na competição, o Bugre voltou a apresentar o rendimento que o coloca na luta pelo acesso.

Em seu último confronto, o Guarani recebeu o Atlético-GO no gramado do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Em casa, bateu os visitantes do cerrado por 1 x 0, e chegou aos 32 pontos na tabela de classificação. Neste momento, o Bugre é o sexto colocado na Série B. Tem três pontos de desvantagem para o Sport, que neste momento fecha o G4.

Onde assistir Avaí x Guarani e horário:

Data: 29/07/2023;
Horário: 17h (de Brasília);
Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis / SC;
Onde assistir: Band e Premiere

Escalações prováveis Avaí x Guarani

Escalação Avaí

O Avaí conta com o retorno do atacante Dentinho e do lateral Natanael ao elenco. Além deles, o técnico Eduardo Barroca tem reforços no plantel: o ofensivo Poveda e o goleiro Douglas Friedrich chegam para integrar o grupo do Leão da Ilha.

Em relação aos desfalques, o clube catarinense tem uma lista considerável de lesionados: Alan Costa, Júlio César, Didi, Douglas, Kazu, Guilherme Santos, Thiago Rosa e Wellington Nascimento. Com os dois resultados positivos nos últimos jogos e as ausências habituais do departamento médico, o treinador deve manter a base da escalação que garantiu as vitórias.

Provável escalação: Igor Bohn; Igor Inocêncio, Roberto, Felipe Silva e Cortez; Wellington, Jean Cléber e Rafael Gava; Felipinho, William Pottker e Denilson. Técnico: Eduardo Barroca.

Escalação Guarani

O Guarani conta com três retornos importantes para seu plantel: Walber, Matheus Barbosa e Bruno José cumpriram suspensão por cartões amarelos, e foram reintegrados ao grupo, e estão à disposição do técnico Umberto Louzer.

Por outro lado, o time do Bugre segue sem o goleiro Pegorari, lesionado. Além dele, Bruninho recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão e está de fora deste confronto . Isaque, que atuou bem no último jogo, deve jogar mais avançado.

Provável escalação: Douglas Borges; Diogo Mateus, Walber, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Isaque; Bruno José, João Victor e Derek. Técnico: Umberto Louzer.

Escalações Avaí x Guarani

Avai

br
4-3-3
1
Igor Bohn
br
98
Igor
br
4
Roberto
br
35
Felipe Silva
br
31
Bruno Cortez
br
16
Jean Cleber
br
5
Wellington
br
23
Rafael Gava
br
10
William Pottker
br
9
Denilson Pereira
br
38
Felipinho
br
Substitutos
94
Julio Cesar
br
8
Eduardo Biasi
br
39
Xavier
br
19
Gabriel Buscariol Poveda
br
68
Eder Maciel Lopes
br
7
Dentinho
br
44
Douglas
br
90
Fellipe Ramos Ignez Bastos
br
22
Douglas Friedrich
br
25
Natanael
br
72
Thales
br
77
Giovanni Piccolomo
br

Guarani

br
4-2-3-1
31
Douglas Borges
br
13
Diogo Mateus de Almeida Rodrigues Maciel
br
12
Alan Santos
br
3
Lucas Cavalcante Silva Afonso
br
6
Mayk
br
21
Lucas Araujo
br
5
Matheus Barbosa Teixeira
br
17
Bruno Jose de Souza
br
29
Isaque
br
19
Joao Victor Lima Ferreira
br
11
Derek Freitas Ribeiro
br
Substitutos
20
Lucas Silva
br
22
Alvaro
br
28
Bernardo Lemes
br
23
Wenderson da Silva Costa Ferreira
br
34
Walber
br
78
Regis
br
14
Alexis Alvarino
ar
9
Bruno Mendes
br
36
Caique
br

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do início do jogo.

Arbitragem do jogo Avaí x Guarani

  • Arbitragem: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho / PE
  • Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá / AM (FIFA)
  • Assistente 2: Rafael Trombeta / PR
  • 4º árbitro: Evandro Tiago Bender / SC
  • VAR: Adriano Milczvski / PR
João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.