Avaí Kindermann x Chapecoense

Nesta segunda-feira (11), no confronto entre Avaí Kindermann x Chapecoense válido pela 2ª rodada do Catarinense Feminino 2021, as Leoas garantiram vaga na final após vitória por 7 x 0. Por outro lado, a equipe de Chapecó, formada por jovens, se despede da competição. O nome da partida foi Lelê que marcou duas vezes, Cassia e Lora Soure, recém-contratas do Esmac, também se destacaram marcando um gol cada uma.

Assista aos melhores momentos de Avaí Kindermann x Chapecoense

1° tempo: Kindermann aproveita as poucas chances

O Kindermann, com equipe mais experiente, conseguiu controlar o jogo desde o início. No entanto, a posse de bola não se transformou em muitas chances de gol, mas as Leoas souberam aproveitar as poucas oportunidades.

Na metade da primeira etapa, em jogada pela esquerda, Camila Silva acertou um belo chute e abriu o placar para as Avaianas Caçadoras. Logo depois, foi a vez de Catyellen aproveitar cruzamento pela direita e ampliar a vantagem. Ainda deu tempo de Lelê, após receber dentro da área, chutar no contra pé da goleira e marcar o terceiro.

2° tempo: chuva de gols e consolidação da vitória

Na volta do intervalo, as Leoas aproveitaram o desgaste físico das adversárias para aumentar ainda mais a vantagem. Assim, no início da segunda etapa, após confusão dentro da pequena área, Lora Soure aproveitou a sobra para marcar o seu primeiro gol pelo Kindermann.

Em seguida, em gol contra das adversárias, as Avaianas Caçadoras chegaram ao quinto gol. Ainda assim, não relaxaram. Após cruzamento pela esquerda, Lelê cabeceou para o fundo das redes e fez o sexto. No final da partida, em seu segundo jogo pelo clube, a recém-contratada Cassia, aproveitou cruzamento, novamente pela esquerda, e fechou o placar.

Avaí Kindermann x Chapecoense – E agora?

Com a vitória, as Leoas estão na final da competição. Por outro lado, a equipe de Chapecó se despede do torneio com uma vitória em dois jogos. Assim, o Kindermann decide o título neste sábado (16), às 15h (horário de Brasília), contra o Criciúma, que se classificou após vencer por 8 x 0 do CME Ibirama.

 

Foto Destaque – Divulgação/ Avaí FC

Marcus Mendes

Deixe um comentário