Avaí, Concórdia e Brusque vencem na 6° rodada do Catarinense

- Com a vitória, Brusque consegue vaga antecipada para quartas de final
Avaí

Neste final de semana foi concluída mais uma rodada do Campeonato Catarinense, a de número seis. Antecipadamente, quem se deu bem e venceu foram Avaí, Concórdia e Brusque, coincidentemente todos mandantes. De quebra, o Quadricolor, sensação do futebol catarinense conseguiu vaga antecipada para a próxima fase, assim como o Marcílio Dias, no sábado. A equipe de Florianópolis voltou a vencer depois de dois jogos, eliminação precoce na Copa do Brasil e demissão do técnico Augusto Inácio. Por fim, a equipe do Galo do Oeste venceu a primeira ao golear o Tubarão por 4 x 1.

AVAÍ 2 X 1 JOINVILLE

Primeiramente, a partida teve dois torcedores ilustres, pelo lado do Avaí o novo técnico Rodrigo Santana esteve presente na Ressacada para acompanhar o triunfo Azurra. Por outro lado, o Joinville contou com o apoio do ex-atacante Romário, que possui um filho de mesmo nome, que atua no Coelho. Na tarde deste domingo, o Leão da Ilha contou com o gol do atacante uruguaio Gastón Rodriguez, um dos estreantes, aos 45 minutos do segundo tempo, para bater o Jec, por 2 x 1, na Ilha da Magia, pela sexta rodada. Valdívia abriu o placar em cobrança de pênalti no primeiro tempo, enquanto Robert fez o tento do Tricolor com uma pancada de fora da área, na etapa final.

Os times terão duas semanas até o próximo jogo por conta do Carnaval. O Avaí volta a campo no sábado, dia 29, às 17h, quando visita o Tubarão, no Estádio Domingos Gonzalez, pela sétima rodada. Já o Jec atua no mesmo dia, mas às 19h, contra o Marcílio Dias, na Arena Joinville.

CONCÓRDIA 4 X 1 TUBARÃO

A equipe do Concórdia venceu a primeira no Catarinense, o Galo do Oeste bateu por 4 x 1 o Tubarão e respirou um pouco mais na tabela de classificação, deixando a lanterna para a Chapecoense. O torcedor do Concórdia que foi ao Estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste, na tarde deste domingo, voltou para casa muito feliz. Isso porque viu o time do coração golear o Tubarão e conseguir vencer a primeira no Campeonato Catarinense. Com gols de Léo Itaperuna (duas vezes), Diego Felipe e Moisés, o Galo somou os três pontos e deixou a lanterna da competição 4 x 1. Enfim, o fato negativo fica por conta do público de apenas 467 torcedores presentes no Oeste catarinense.

Na próxima rodada, a sétima do Catarinense, o Peixe recebe o Avaí no Estádio Domingos Gonzalez. A partida acontece dia 29 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília). No dia seguinte, às 16h (horário de Brasília), o Concórdia vai enfrentar o Juventus no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

BRUSQUE 1 X 0 JUVENTUS

O Brusque conseguiu mais um grande feito, após eliminar o Sport na Copa do Brasil, a equipe Quadricolor bateu o Juventus e conseguiu se classificar para a próxima fase do estadual. O Bruscão segue invicto dentro de casa na temporada, após a vitória contra o Moleque Travesso. Em um jogo sem muitas chances de gol, valeu a estrela do técnico Jersinho, que colocou Baianinho e Dandan em campo, os dois protagonistas do gol da vitória, marcado pelo camisa 18. O Juventus até tentou responder com faltas de longe, mas Zé Carlos assegurou a vitória do Quadricolor.

Agora o campeonato passa por uma pausa de 13 dias sem jogos. Pela sétima rodada, o Quadricolor visita o Criciúma, no domingo, dia 1º de março, às 18h30. O Moleque Travesso recebe o Concórdia, também no domingo, às 16h.

 Foto destaque: Divulgação/ avaí.com.br

Pedro Henrique de Mesquita

Sobre Pedro Henrique de Mesquita

Pedro Henrique de Mesquita já escreveu 113 posts nesse site..

Meu nome e Pedro Henrique, tenho 18 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que e falar e escrever sobre o assunto. Pretendo em algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Henrique de Mesquita
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 18 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que e falar e escrever sobre o assunto. Pretendo em algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

    Artigos Relacionados

    Topo