Audax x Joinville como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

Nesta segunda-feira (10), Audax x Joinville se enfrentaram pela 3ª rodada do Grupo 23 da Copinha 2022. Uma vez que marcou logo no início do jogo, o Joinville segurou a pressão até o final para arrancar uma vitória por 1 x 0. Assim sendo, a equipe catarinense se garantiu na segunda fase da competição, junto com o próprio Audax.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE AUDAX X JOINVILLE

1° TEMPO: JOINVILLE SAI NA FRENTE E SEGURA PRESSÃO

Decerto, a necessidade do Joinville em buscar a vitória foi resolvida logo no início. Aos sete minutos, uma sequência incrível de falhas da defesa do Audax deixou a bola livre para Vinícus Souza, dentro da área, mandar um belo chute cruzado e abrir o placar. A partir daí, a equipe paulista começou a pressionar pelo empate. Enquanto isso, sobrava ao Coelho algumas oportunidades, principalmente pelo lado direito do campo. Porém, quem jogou melhor a partida durante o resto da etapa foi a equipe de Osasco.

2° TEMPO: AUDAX SEGUE PRESSIONANDO, MAS JOINVILLE GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Assim como no 1° tempo, o Audax continuou a pressão. Apesar de já estar classificada, a equipe paulista seguia com intensidade na busca pelo gol. Só que a defesa do Joinville conseguiu resistir à pressão, contando principalmente com a boa atuação do goleiro Pedro. De fato, a sorte também esteve ao lado da equipe tricolor, que viu uma bola explodir na trave e quase perder a classificação.

AUDAX X JOINVILLE – E AGORA?

Em suma, a vitória garante o Joinville na segunda fase. Já que, antes de seu jogo, a equipe catarinense viu o Santo André vencer o Camaçariense-BA e roubar o segundo lugar do grupo, alcançando quatro pontos. Assim sendo, com a vitória, o Coelho pulou para cinco pontos e retomou seu lugar na segunda posição. Enquanto isso, o Audax já foi para a partida classificado, e permaneceu na primeira posição da chave, com seis pontos. Por fim, as duas equipes agora aguardam a definição do adversário, que virá do Grupo 24, possivelmente Vasco ou Ska Brasil-SP.

Foto destaque: Divulgação/Grêmio Osasco Audax

Gustavo Colf

Deixe um comentário