Nesse sábado(28), Audax Osasco e Portuguesa Santista se enfrentaram no Estádio Municipal José Liberatti, pelas oitavas de final da Copa Paulista. Dessa forma, no jogo de ida em casa, a equipe osasquense saiu em vantagem no confronto, com vitória por 2 x 1.

1º TEMPO

Primeiramente, o jogo começou animado, com muita velocidade pelos dois lados. Dessa forma, a Briosa começou criando as chances mais perigosas. Porém, quem abriu o placar foram os donos da casa, após um bom contra-ataque Jeffinho finalizou para defesa de Cleyton, mas ele mesmo pegou o rebote e colocou o Audax em vantagem. Após isso, ao 30 minutos Luis Felipe empata o jogo, em uma ótima cobrança de falta. Ainda assim, o mandante foi para o intervalo em vantagem, após cobrança de escanteio de Guilherme Vieira, Samoel acertou ótima cabeçada para desempatar a partida.

2º TEMPO

Logo no inicio da segunda etapa, Luis Felipe teve mais uma oportunidade em bola parada. Porém, parou em ótima defesa do arqueiro osasquense. Após isso, a partida esfriou e só voltou a esquentar aos 20 minutos, quando o goleiro do Audax saiu mal e fez pênalti. Apesar disso, João Gabriel não se abalou e se redimiu, defendendo a cobrança de Carlinhos, camisa 10 da equipe do litoral. Além disso, aos 37 minutos Samoel recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Porém, mesmo com vantagem númerica a portuguesa não conseguiu o empate.

E AGORA?

Assim, agora as equipes vão se enfrentar novamente na quarta-feira(2), no Estádio Ulrico Mursa. Com isso, vão definir o classificado para as quartas de final da competição. Dessa forma, para se classificar a Briosa precisa de uma vitória simples. Por outro lado, o empate serve para o Audax ir para próxima fase.

MELHORES MOMENTOS – OSASCO AUDAX X PORTUGUESA SANTISTA

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução /Jorge Luis/ GO Audax

Fabio Cavalcante
Fabio Cavalcante
Ser jornalista sempre foi meu sonho, muito graças ao meu amor pelo esporte. Tenho um canal no YouTube com meus amigos chamado “Mesa de Bar”, onde nós falamos de esporte em geral, tudo para realizar meu grande sonho. Atualmente curso o 4º semestre de jornalismo. Apaixonado por Futebol, F1, Basquete e muitos outros esportes. Instagram: @_fbinho

Artigos Relacionados