Neste sábado (28), Osasco Audax e Portuguesa Santista se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Paulista 2020, no Estádio José Liberatti. A partida se inicia às 15h (horário de Brasília). Melhor classificado, a equipe visitante espera melhorar seu desempenho fora de casa e passar pelo time da Grande SP, que chegou à 2ª fase como 3º melhor de seu grupo.

PORTUGUESA SANTISTA

Na última rodada da fase de grupos, a Briosa empatou com a em Campinas. Dessa forma, terminou na 2ª colocação do Grupo D, com 11 pontos. Agora, encara o Osasco Audax fora de casa, onde tem um desempenho irregular na competição.

Nos três jogos realizados longe do Ulrico Mursa, a equipe do técnico Axel venceu, empatou e perdeu um jogo cada. Além disso, marcou três gols e sofreu dois. Então, com base nesse retrospecto, o time da Baixada Santista vai para cima em busca de levar um bom resultado para o litoral.

https://twitter.com/oficialbriosa/status/1331953345578168320

OSASCO AUDAX

Para encerrar a fase regular, o Audax-SP definiu a terceira vaga contra a Inter de Limeira. Com um expressivo resultado de 3 x 0 fora de casa, a equipe passou para as oitavas com sete pontos. Apesar disso, o time de Max Sandro teve uma vitória e duas derrotas quando mandou seus jogos.

Em resumo, foram três gols marcados e quatro sofridos. Contra a Portuguesa Santista, os Vermelhinhos precisam tirar vantagem do mando de campo, isso porque o adversário vai muito bem em casa. Ou seja, o sonho de chegar às quartas se torna bem complicado sem um resultado positivo neste sábado.

RETROSPECTO – PORTUGUESA SANTISTA X OSASCO AUDAX

Segundo o site oGol, as equipes se enfrentaram apenas três vezes. Destas, duas na Copa Paulista e uma no Paulista A2. Na primeira competição, o Audax venceu os dois encontros. Já na segunda, quem levou a melhor foi a Portuguesa Santista. Além disso, nos dois jogos no José Liberatti, cada equipe venceu uma vez. No total, sete gols foram marcados, sendo três para a Briosa e quatro para o Audaxcioso.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Levando em conta a performance das equipes nesta Copa Paulista, é possível dizer que a Briosa tem mais chances de conseguir a vitória. Além disso, o histórico ruim do Audax dentro de seus domínios pode comprometer a classificação. Então, o palpite fica no triunfo da Portuguesa Santista por 2 x 0.

Odds: Em breve

Foto destaque: Reprodução/FNV

Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Artigos Relacionados