Atlético Nacional x Tolima como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta quarta-feira (22), Atlético Nacional x Tolima se enfrentaram pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Colombiano. Dessa forma, com uma vitória de 3 x 1, o Atlético abriu uma boa vantagem para a partida de volta.

Assista aos melhores momentos de Atlético Nacional x Tolima

1º tempo: ambas equipes marcam e partida segue empatada

A partida começou bem agitada, com os mandantes pressionando desde o inicio. Assim, aos 20′, Guzmán bateu firme e o goleiro do Tolima defendeu. Porém, aos 23′, Anderson Plata marcou belo gol e abriu o marcador para os visitantes. Entretanto, depois do gol, o jogo deu uma amenizada. Mas, já no fim, Banguero se saiu melhor e deixou tudo igual

2º tempo: Atlético Nacional marca mais dois gols e abre boa vantagem para o jogo de volta

Na volta do intervalo, os mandantes continuaram melhores na partida. Assim, depois de pressionar bastante, Yerson Candelo recebeu na frente e conseguiu deslocar o goleiro, virando o jogo para o Atlético Nacional. Já no fim, Londono tocou para Andrés Andrade, que não desperdiçou e fechou o caixão. Dessa forma, a equipe da casa abriu boa vantagem para o jogo de volta.

Atlético Nacional x Tolima – E agora?

Por fim, ambas equipes voltam a se enfrentar neste domingo (26), às 21h (horário de Brasília), mas agora no Estádio Manuel Murillo Toro, na casa do Tolima.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Atlético Nacional

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Colombiano > Atlético Nacional x Tolima como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Deixe um comentário