Com a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético Nacional no Maracanã. O Fluminense pode perder por até dois gols de diferença nesta quarta-feira(29), às 21h30, em Medellín. Na partida de volta, que classifica à próxima fase da Copa Sul-Americana. Ou seja, os cariocas estão muito perto de se garantir nas oitavas de final, a não ser que aconteça uma grande virada do time da casa.

Atlético Nacional

Após o jogo de ida, Paulo Autori pediu demissão do cargo de técnico. A goleada surpreendeu muitos dentro do clube e, mesmo com a mudança na beira de campo não se sabe que haverá mudanças no espírito verdolaga. Porém, a força da torcida é presença certa, prometendo empurrar como sempre os jogadores. Em um ano, vitória por mais de dois gols de diferença já aconteceu três vezes no Girardot, pouco para um time de tanta tradição.

Provável escalação: Cuadrado; Palacios, Bocanegra, Cristian Moya e Mafla (Machado); Rovira, Gomez e Aldo Ramirez; Caicedo, Vladimir Hernández e Barcos. Técnico: Alejandro Restrepo.

https://twitter.com/nacionaloficial/status/1133466229442830337?s=19

Fluminense

Em mais de 100 jogos em torneios da Conmebol, em apenas dois jogos o Flu levou três gols ou mais de diferença. Para melhorar os dados, esse ano isso ainda não aconteceu. Além disso, a facilidade de marcar gols da equipe é tremenda, o que dificultaria aimda mais a vida dos mandantes. Luciano e Allan estão de volta, enquanto Pedro é desfalque por estar com a seleção olímpica.

Provável escalação: Agenor; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Airton e Ganso; Luciano, João Pedro e Yony. Técnico: Fernando Diniz.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1133545285718818816?s=19

Retrospecto

A missão dos colombianos parece ser ainda mais complicada, principalmente porque não se dão bem jogando em casa contra o tricolor. Dos três confrontos no Estádio Atanasio Girardot,o Nacional nunca venceu. São duas derrotas e um empate.

Aposta indicada

O menino terror João Pedro está confirmado no duelo. O garoto marcou três vezes no jogo de ida e, não deve deixar de marcar na volta. O Flu tem uma equipe jovem que pode sentir a pressão do caldeirão verdolaga, então, o jogo não deve ser fácil. Recomendável apostar em uma partida com mais de 2 gols por 2.35.

Odds: 1 (2,01) | x (3,50) | 2 (3,60).

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados