Na noite desta sexta-feira (11), Atletico Nacional x Alianza Petrolera se enfrentaram pela 6ª rodada do Campeonato Colombiano. Assim, com um empate sem gols, as duas equipes garantiram mais um ponto para o restante da competição.
Índice
Assista aos melhores momentos de Atletico Nacional x Alianza Petrolera
1º tempo: Atletico Nacional tenta a todo custo, mas não consegue abrir o placar
A partida começou bem agitada. Logo aos 3′, Duque bateu firme para fora. Depois disso, Guzmán teve chance, mas o goleiro defendeu. Em seguida, Alvaro acertou lindo chute de fora, mas o goleiro defendeu mais uma. O Atletico Nacional pressionava a todo custo, tentando abrir o placar, mas sem sucesso. Assim, o confronto foi para o intervalo com o placar zerado.
2º tempo: jogo truncado e com poucas chances e placar zerado
Na volta do intervalo, o ritmo da partida diminui. A primeira grande chance saiu aos 17′, quando Brayan Gil finalizou firme, mas a bola saiu para linha de fundo. Pábon criou bela oportunidade para os mandantes. O jogador saiu da marcação e chutou firme, mas a bola foi direto para fora. Já no fim, Blanco conseguiu cabecear, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa tranquila.
https://twitter.com/nacionaloficial/status/1492335468083568640
ATLETICO NACIONAL X ALIANZA PETROLERA – E AGORA?
Por fim, com o empate sem gols, os dois times garantiram um ponto para o restante para competição. Agora, o Atletico Nacional visita o Envigado, na próxima terça-feira (15), às 22h05 (horário de Brasília), enquanto o Alianza Petrolera volta somente na quinta-feira (17), às 18h05 (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/ Atletico Nacional