Atlético-MG x Kindermann como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde do último domingo (27), Atlético-MG e Kindermann se enfrentaram pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino. A saber, o duelo terminou sem gols e complicou ambas as equipes no campeonato. Todavia, as Vingadoras tiveram um tento anulado em posição irregular de Soraya. Agora, as mineiras terão clássico pela frente.

Assista os melhores momentos de Atlético-MG x Kindermann

1º Tempo: Soraya tem gol anulado

Antes de tudo, as mandantes conseguiram ter mais controle do jogo. Sendo assim, Soraya chegou a balançar as redes. Contudo, após constatada posição irregular o gol foi anulado. Em contrapartida, as Leoas tiveram algumas chances na bola para de Vilma e Sandoval. Por fim, Nath Fabem desperdiçou duas oportunidades para as Vingadoras.

2º Tempo: Leoas equilibram partida

Na etapa complementar, as Leoas conseguiram encaixar o time com as substituições. Dessa maneira, colocara pressão nas donas da casa. Em chance de bola parada, a estreante Débora Sorriso lançou na área. Em seguida, Samhia chutou direto, mas a redonda acabou saindo para fora.

Ademais, Sandoval também chegou perto de abrir o placar para as Avaianas Caçadoras após receber um lançamento no ataque. Outro grande lance foi o chute arriscado próximo da área de Vilma, onde a goleira espalmou a bola para escanteio. Ambas as equipes não conseguiram marcar gols e a partida terminou em 0 x 0.

https://twitter.com/AvaiKindermann/status/1508211020300689408?s=20&t=LInBEMedr5c5hSV6GxWTKA

Atlético-MG x Kindermann – E agora?

De maneira idêntica, as equipes perderam uma posição na tabela. Enquanto o Kindermann caiu para o 8º lugar, as Vingadoras, por sua vez, estão na zona do rebaixamento, com apenas três pontos.

Agora, o Atlético-MG terá o clássico contra o Cruzeiro pela frente. Sendo assim, as equipes mineiras se enfrentam na próxima segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília). Já as Leoas recebem o Santos no domingo (3), às 15h (horário de Brasília), em Caçador.

Foto Destaque: Divulgação/ Bruno Sousa/CAM.

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!