Na noite deste sábado (10), no Estádio do Mineirão, o líder Atlético-MG recebe o lanterna Goiás. O duelo é valido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (horário de Brasília). Na ponta da tabela o Galo pretende manter-se ainda mais distante do segundo colocado. Enquanto isso, o Esmeraldino luta para deixar a última colocação da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO-MG

Após a derrota no meio de semana para o Fortaleza, o time de Jorge Sampaoli encerrou a preparação para o jogo de logo mais. Sob o comando do argentino, 0 time mineiro busca alcançar a marca de sete rodadas na liderança do nacional. Em contrapartida, as últimas edições que o Galo conseguiu esse feito foi nas edições de 2009, 2012 e 2015. Sendo assim, serão dois jogos em casa para conseguir quebrar essa marca. Por outro lado, para o confronto de amanhã, o comandante com seu mistério nas escalações parece já ter em mente 11 jogadores de sua confiança para começar o jogo. No entanto, o meia Nathan poderá retornar ao time, já que não enfrentou o clube cearense, cortado em cima da hora com dores musculares. Sendo assim, é esperado um Atlético-MG muito forte para enfrentar o lanterna.

https://twitter.com/Atletico/status/1314736153308741636?s=20

GOIÁS

Dono da pior campanha da competição, o Goiás precisa dar uma resposta ao seu torcedor, e com isso tentará o feito diante do líder do Brasileirão. No entanto a tarefa será difícil, já que do outro lado o adversário é dono do melhor ataque do nacional. Ederson Moreira terá desfalques e retornos para o jogo de amanhã, da parte negativa, o volante Sandro segue afastado. Enquanto isso, os atacantes lesionados na derrota do meio de semana estão fora do duelo, tendo também a ausência do lateral Edilson, suspenso. Por outro lado o Esmeraldino poderá ter a estreia de Shaylon, emprestado do São Paulo. Sendo assim, o jogo contra o Galo será com um alto nível de dificuldade para os goianos que precisam da vitória a todo custo.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1314763107768639489?s=20

RETROSPECTO – ATLÉTICO-MG x GOIÁS

Mineiros e Goianos já se enfrentaram 55 vezes ao longo da história, porém o retrospecto positivo fica com o Galo, já que somam 22 vitórias. Por outro lado, o Esmeraldino venceu apenas 16 vezes os confrontos. Além disso, outros 17 jogos terminaram com a igualdade no placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em excelente fase, o Atlético-MG precisa da vitória, já que deixou a mesma escapar diante do Fortaleza no meio de semana. Com isso, conta com a sua força ofensiva, tend0 Keno e Eduardo Sasha a frente do ataque, além de  Savarino, correndo  por fora na artilharia. Já o Goiás que vive má fase lutará até o final para tentar os três pontos. Sendo assim, a aposta para o jogo e de uma vitória tranquila do Galo, pelo placar de 4 x 0. No site Bet365, a vitória do Atlético está pagando 1,25.

ODDS: 1 (1,25) | x (5,75) | 2 (11,00)

Imagem Destaque: FNV

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados