Fluminense vence o Goiás

O Fluminense venceu o Goiás por 4 x 2 nesta quarta-feira (7), na Serrinha. A saber, o duelo foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino saiu na frente com Rafael Moura. Posteriormente, o Tricolor empatou com Yago Felipe. No início do segundo tempo, veio a virada, com Fred. Os donos da casa deixaram tudo igual novamente, com mais um gol de Rafael Moura. Mas logo em seguida os visitantes marcaram o terceiro com Nenê e Digão fechou o placar.

1º TEMPO

A primeira chegada foi do Goiás, aos oito minutos. Assim sendo, Breno cruzou na área e Ignacio Jara bateu para o gol. No entanto, mandou para fora. Aos 16’, o Fluminense balançou as redes, com Yago Felipe. Mas a arbitragem marcou impedimento no lance e a jogada foi anulada. No minuto seguinte, o Esmeraldino assustou, com Breno. Já que o volante arriscou o chute e Muriel mandou para escanteio.

Os donos da casa saíram na frente aos 21’, com Rafael Moura. Dessa maneira, Jefferson tocou para Vinicius, que cruzou para o atacante. O camisa nove mandou para o fundo das redes. Primeira lei do ex na partida. Posteriormente, aos 40’, a lei do ex foi a favor do Fluminense. Visto que o empate do Tricolor veio com Yago Felipe. Dessa forma, após cruzamento, o volante que deixou tudo igual na partida. Aliás, aos 49’, o clube carioca teve mais um gol anulado, dessa vez com Hudson.

2º TEMPO

O Fluminense virou aos seis minutos, com Fred. Após levantamento de Caio Paulista, o atacante cabeceou para o gol. Aliás, este foi o jogo de nº 300 pelo Tricolor. No entanto, a vantagem durou pouco. Já que, após análise do VAR, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa. Já que Digão colocou a mão na bola na área. Assim sendo, Rafael Moura cobrou e marcou seu segundo gol na partida.

Não demorou muito e os visitantes voltaram a ter a vantagem no placar. Visto que aos 24’, Nenê marcou o terceiro. Dessa forma, após erro do Goiás, Hudson ficou com a bola e tocou para o meia, que balançou as redes. Aos 30’, o Fluminense chegou ao quarto gol, com Digão. Assim sendo, Danilo Barcelos cobrou falta e o zagueiro mandou para o fundo das redes e se redimindo do pênalti cometido. Por fim, aos 49’, o Esmeraldino tentou diminuir com Vinicius, mas a bola foi para fora.

GOIÁS X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 21 pontos e agora é o sexto colocado na tabela. Inclusive, está a apenas um ponto do Internacional, última equipe no G4 da competição. Enquanto o Goiás segue na lanterna, com apenas nove pontos conquistados.

O próximo compromisso do Esmeraldino é contra o Atlético-MG, no sábado (10). O duelo será no Mineirão, às 21h (horário de Brasília). Ao passo que o Tricolor recebe o Bahia, no domingo (11). A partida será no Maracanã, às 16h. Os confrontos são válidos pela 15ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – GOIÁS X FLUMINENSE

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense F. C.

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados