O Atlético-MG conheceu os seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Galo está no Grupo D, ao lado de Independiente del Valle, Tolima e América-MG.
O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]
- 1 Caetano comenta sobre estrangeiros no Atlético-MG: “prefiro ter sete do que não ter o Alonso”
- 2 Rodrigo Caetano fala sobre grupo do Atlético-MG na Libertadores 2022: “não foi o grupo dos sonhos”
- 3 Atlético-MG conhece grupo na Libertadores, com direito a clássico
- 4 “Só não ficam se não quiserem”, afirma presidente sobre Vargas, Mariano e Rabello
- 5 Sem clube, Diego Tardelli revela pedido para voltar ao Atlético, mas vê obstáculo: “Elenco fechado”
Em evento de comemoração aos 114 anos, o presidente Sérgio Coelho comentou sobre o sorteio da Libertadores, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (25). Com isso, o Galo já conhece seus três adversários para essa fase inicial, onde enfrentará um velho conhecido, o seu rival local, o América-MG.
“Para um time que quer ser campeão, time que quer fazer campanha de protagonista, nós não podemos escolher adversário. Entretanto, o que muito, as vezes, incomoda o clube e o time, são as viagens cansativas, como teremos que fazer para a Colômbia e para o Equador”, afirmou.
Por fim, o presidente falou sobre o duelo diante do América-MG. Sorteado no mesmo grupo, as duas equipes, dessa maneira, irão se enfrentar duas vezes nessa próxima fase.
“E esse jogo contra o América eu acho q ficou bom para o Atlético e para o América, que evita a viagem, mas sabemos da grande dificuldade de enfrentar o América, que é um adversário duríssimo”, finalizou.
Foto destaque: Divulgação / Bruno Cantini / Atlético-MG


