O Atlético-MG venceu a Caldense no último domingo (27) na partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro de 2022. Com a vaga garantida para a final, o Galo, nesse sentido, já planeja seus próximos movimentos e desafios na temporada.
O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]
- 1 El Turco projeta final contra Cruzeiro: “que seja uma festa esportiva, é o mais importante”
- 2 Galo conhece grupo na Libertadores, com direito a clássico
- 3 Conmebol divulga datas e horários dos jogos do Atlético-MG na Libertadores
- 4 Atlético-MG faz história e tem a melhor defesa do Campeonato Mineiro no século XXI
- 5 Ademir comenta sobre foco na final e começo na Libertadores 2022
Com uma assistência na partida, a sua primeira como profissional, o meia Rubens, que a princípio jogou improvisado na lateral-esquerda em ambas as partidas das semifinais, comentou sobre o jogo, sua estreia e o foco na grande decisão.
“Era um jogo muito importante para consagrar nossa classificação para a final, e, assim, graças a Deus pude ajudar a equipe com a assistência e sair com um placar mais largo, podendo jogar mais tranquilo. Foi um jogo muito bom, onde mantivemos o controle o tempo todo, e, por fim, agora é focar na final para a gente sair com a vitória no campeonato”, afirmou.
Final do Estadual e estreia na Libertadores
Por fim, o Galo enfrenta o Cruzeiro neste sábado (2), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Mineirão, em partida válida pela final do Campeonato Mineiro. Além disso, na semana que vem, quarta-feira (6), terá a estreia na Libertadores contra o Tolima, às 21h (de Brasília), na Colômbia.
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG


