No dia 25 de março, dia do aniversário de 114 anos do Atlético-MG, o torcedor alvinegro ganhou mais um presente de sua diretoria. Na tarde da última sexta-feira (25), o clube anunciou a sua mais nova categoria do programa de sócio-torcedor, desta vez para quem mora fora do país.
O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]
- 1 Sérgio Coelho comenta sobre grupos da ‘Liberta'
- 2 Atlético-MG conhece grupo na Libertadores, com direito a clássico
- 3 Conmebol divulga datas e horários dos jogos do Atlético-MG na Libertadores
- 4 Rodrigo Caetano pode deixar o Atlético-MG e assumir cargo na CBF
- 5 Rodrigo Caetano revela conversa com Tardelli e esclarece situação de Keno, Tchê Tchê e Pavón
A princípio, nomeado de ‘GNV Internacional‘, o Atlético-MG definiu como preço fixo anual de 300 dólares (cerca de R$ 1.425 na cotação atual). Além disso, o clube disse que o pagamento poderá ser dividido ao longo do ano. Dessa maneira, deixando um valor aproximado de R$ 118 mensais.
O Galo, nesse sentido, promoveu uma promoção para quem for sócio na nova categoria do programa. Portanto, quem aderir ao ‘GNV Internacional', segundo o próprio comunicado do clube, terá direito a uma série de bonificações bem como presentes, por exemplo: camisa oficial da temporada; Fan Token; desconto em produtos licenciados e, ainda assim, a prioridade de compra no ingresso quando estiver no Brasil.
Atlético-MG no topo; veja os cinco times com mais sócio-torcedores
Por fim, os mineiros são os donos do maior programa de sócios do Brasil. Como resultado, lideram o ranking com 128.169 sócio-torcedores. Atrás deles, Corinthians, Internacional, Flamengo e Grêmio fechando o top cinco.
Foto destaque: Reprodução / Atlético-MG


