Guga reclama de arbitragem em lance polêmico contra o Goiás: “foi só um susto”

 

O lateral direito Guga, do Atlético-MG, foi até o Instagram reclamar da arbitragem em um lance duro durante o empate contra o Goiás no último sábado (30). Aos quatro minutos do 1º tempo, o camisa 2 recebeu um lançamento na direita e, ao dominar a bola, foi atingido em cheio por Danilo Barcelos na barriga. A entrada do lateral do Goiás deixou marcas no jogador alvinegro.

O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]

Para Guga, a entrada de Danilo Barcelos foi passível de cartão vermelho. Bem como a opinião também dos comentaristas de arbitragem durante a transmissão na TV. O árbitro de vídeo, no entanto, não recomendou a revisão do lance.

A princípio, na súmula da partida, o árbitro Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ), relatou que Danilo recebeu um cartão amarelo por “atingir de raspão o seu adversário”.

Reclamações da diretoria do Atlético-MG

Ainda assim, segundo a súmula do jogo, na saída para os vestiários, o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o gerente de futebol Victor Bagy reclamaram muito com a arbitragem da partida. Rodrigo, nesse sentido, teria questionado o árbitro sobre a partida, dizendo que “vocês foram uma vergonha hoje“. Por fim, Victor teria chamado a arbitragem de “omissa“.

Foto destaque: Reprodução / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Guga reclama de arbitragem em lance polêmico contra o Goiás: “foi só um susto”