Por quê Hulk escolheu o Atlético-MG ao invés de outros clubes brasileiros?

Desde que chegou ao Atlético-MG em fevereiro de 2021, o atacante Hulk vem fazendo história com a camisa alvinegra no futebol brasileiro e conquistando inúmeros títulos, como por exemplo o triplete alvinegro da temporada 2021.

Em noite especial com a premiação do troféu Telê Santana e o lançamento do livro sobre o ano do triplete, o camisa 7 revelou ter recebido proposta de grandes clubes como Atlético de Madrid e Tottenham. No Brasil, São Paulo, Flamengo e Santos fizeram contato com o jogador, mas o Atlético-MG e o Palmeiras foram os mais profundos desde o início.

No entanto, Hulk fala que o Galo, em conversas por Rodrigo Caetano, apresentou o projeto que mais o motivou a voltar ao futebol brasileiro.

“Já peguei o telefone e saí ligando para toda a minha família avisando que todo mundo passaria a ser mineiro. Foi aquela festa! Não deu uma hora de que eu tinha dado o “sim” para a minha empresária, me ligaram novamente do Besiktas com nova proposta. Minha resposta foi: “Pode pagar até dez vezes mais, mas já dei minha palavra e não vou voltar atrás”. Eu não tinha assinado com o Atlético, mas já tinha aceitado verbalmente, já estavam trabalhando no anúncio, no contrato”, afirmou.

Leia também:

+ Hulk espera repetir ano histórico em 2022

+ Hulk fala sobre expectativa com a inauguração da Arena MRV: “a gente fica sempre na ansiedade”

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!