Em suma, o Atlético-MG ainda não sabe se contará com todos os seus jogadores para o jogo desta terça-feira (13), contra o Boca Juniors. O jogo, na Argentina, é válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021.
Decerto, o time treinou no CT do River Plate e lá, tanto Nacho Fernández, quanto o lateral-direito Dodô, treinaram junto a todo o elenco. Entretanto, nenhum dos dois tem presença garantida no jogo das 19h15 (horário de Brasília). O meia argentino não joga desde o confronto contra o Cuiabá (04/07), quando deixou a partida lesionado. Desde lá, Nacho não treinou. Por isso, tem sua volta tratada com cautela. Já o lateral trabalha a parte física há algum tempo e tem mais chances de entrar em campo.
Além destas dúvidas, há também os desfalques de Keno, Marrony e Alan Franco, lesionados. Guilherme Arana é outro que não estará em campo, já que está na seleção brasileira olímpica. Portanto, a tendência é de que Cuca repita a escalação com três zagueiros que venceu o América-MG, no último sábado (10), por 1 x 0, com Dodô na lateral.
O provável time é: Everson; Igor Rabello, Réver e Junior Alonso; Mariano, Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Dodô (Nacho); Hulk e Savarino.
Foto destaque: Reprodução/Atlético MG/Pedro Souza


