Atlético Guaratinguetá x Goias – resultado, destaques e reação

Na tarde de hoje segunda (09), ocorreu o duelo entre Atlético Guaratinguetá X Goiás, jogo válido pela 3ª rodada do Grupo 13 da Copinha 2023. Ás 15h15 (horário de Brasília), no estádio Dario Rodrigues Leite (Ninho da Garça), em Guaratinguetá-SP. Confira as melhores opções de apostas para essa partida. 

 Ambos os times protagonizaram um jogo de poucos gols, sendo 1 x 1. Mas que os dois passaram para a próxima fase. 

Assista Aos Melhores Momentos De Atlético Guaratinguetá X Goiás

Em breve.

1º Tempo: Jogo truncado

No início do primeiro tempo, o jogo foi acirrado, bem disputado. Com ambos os times tentando marcar um gol no jogo. Mas com muita dedicação e força de vontade. Logo aos 43′, que o meia De Conti desencantou. O elenco do Atlético Guaratinguetá abriu o placar.  

Deixando a partida em 1 x 0, para o Atlético Guaratinguetá

2º Tempo: Acirrado E Mais um Gol na partida

Na volta do intervalo, o Verdão poupou titulares e saindo atrás no placar, os Meninos Esmeraldinos foram pra cima, em busca de gols. Contudo, aos no fim do segundo tempo com o atacante Reginaldo que fez o gol de empate. Sendo assim a partida terminou em 1 x 1. 

https://twitter.com/goiasoficial/status/1612577032776318977?s=20&t=7owRQSceGfpgPiHSzgGcqA

Atlético Guaratinguetá X Goiás – E Agora?

Com esse placar, o elenco do Atlético Guarátinguetá avança na segunda colocação do Grupo 13 da Copinha, com cinco pontos em três jogos. Desde já é importante destacar que na próxima fase, a equipe encara o Fluminense, primeiro colocado do Grupo 14, com sede em Taubaté. A data e horário da partida ainda será divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

Em contrapartida, o Goiás já está classificado com uma rodada de antecedência, com sete pontos. Na próxima fase, o Verdão vai enfrentar Porto Vitória-ES ou Taubaté-SP.

Para saber mais noticias da Copinha e dos times, que se classificaram. Fique ligado no Futebol na Veia!

 

Foto Destaque: Reprodução/ Bruno Motta

Márcia Regina

Márcia Regina

Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.