Atlético-GO x LDU Quito como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, hoje aconteceu a primeira rodada da Copa Sul-Americana. A partida foi entre Atlético-GO x LDU Quito, no Estádio Antônio Accioly. O Dragão levou a melhor com quatro gols em cima dos visitantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-GO X LDU QUITO

1º TEMPO: INÍCIO EQUILIBRADO

A princípio, o Atlético-GO teve leve superioridade no início do jogo, criando boas chances com Marlon Freitas, bastante participativo em campo. A melhor delas foi aos 11 minutos: Caicedo furou, a bola sobrou para o volante, mas ele parou no goleiro Falcón. Léo Pereira, em contra-ataque, também teve oportunidade, mas mandou para fora. Aos poucos, a LDU foi gostando da partida e quase abriu o placar aos 36, em cabeceio de Corozo, mas Luan Polli fez uma defesaça. Na reta final, o Dragão voltou a ameaçar com Jorginho, Léo Pereira e Marlon Freitas de novo, mas não conseguiu inaugurar o marcador.

2º TEMPO: DRAGÃO DESLANCHA

No segundo tempo, o Atlético-GO foi o senhor do jogo. O time rubro-negro conseguiu pressionar a LDU desde o início e praticamente não foi ameaçado. Jorginho abriu o placar, e o Dragão não tirou o pé do acelerador. O segundo foi de Shaylon, aos 31, encaminhando a vitória, que veio com gols de dois jogadores que saíram do banco: Hayner, aos 41, e Rickson, aos 48, ambos com participação do camisa 10.

ATLÉTICO-GO X LDU QUITO – E AGORA?

Por fim, embalado pelo título do Campeonato Goiano sobre o rival Goiás e provavelmente assumindo a liderança do Grupo F da Sul-Americana (Defensa y Justicia e Antofagasta jogam nesta quarta-feira (6)), o Dragão volta a campo no sábado, quando estreia no Brasileirão contra o Flamengo, às 19h, novamente no Antônio Accioly.

Foto destaque: Reprodução/Bruno Corsino/ACG

Carla Regina
22 anos, de São Paulo. Relacionar o esporte com a mídia, me permite levar informações verídicas ao consumidor, que assim como eu, são amantes dos esportes.
https://lorena.r7.com/colunista/Carla-Regina