A saber, hoje aconteceu a primeira rodada da Copa Sul-Americana. A partida foi entre Atlético-GO x LDU Quito, no Estádio Antônio Accioly. O Dragão levou a melhor com quatro gols em cima dos visitantes.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-GO X LDU QUITO
https://www.youtube.com/watch?v=N7Vau-QZYxw
1º TEMPO: INÍCIO EQUILIBRADO
A princípio, o Atlético-GO teve leve superioridade no início do jogo, criando boas chances com Marlon Freitas, bastante participativo em campo. A melhor delas foi aos 11 minutos: Caicedo furou, a bola sobrou para o volante, mas ele parou no goleiro Falcón. Léo Pereira, em contra-ataque, também teve oportunidade, mas mandou para fora. Aos poucos, a LDU foi gostando da partida e quase abriu o placar aos 36, em cabeceio de Corozo, mas Luan Polli fez uma defesaça. Na reta final, o Dragão voltou a ameaçar com Jorginho, Léo Pereira e Marlon Freitas de novo, mas não conseguiu inaugurar o marcador.
2º TEMPO: DRAGÃO DESLANCHA
No segundo tempo, o Atlético-GO foi o senhor do jogo. O time rubro-negro conseguiu pressionar a LDU desde o início e praticamente não foi ameaçado. Jorginho abriu o placar, e o Dragão não tirou o pé do acelerador. O segundo foi de Shaylon, aos 31, encaminhando a vitória, que veio com gols de dois jogadores que saíram do banco: Hayner, aos 41, e Rickson, aos 48, ambos com participação do camisa 10.
O HOMI É BRABO! 🇹🇹🇧🇷⚽
Hayner entrou e deixou o dele! #DRAGÃO #DragãoNaSula
📸: Bruno Corsino-ACG pic.twitter.com/TA27fMFCS6— Atlético Goianiense (@ACGOficial) April 6, 2022
ATLÉTICO-GO X LDU QUITO – E AGORA?
Por fim, embalado pelo título do Campeonato Goiano sobre o rival Goiás e provavelmente assumindo a liderança do Grupo F da Sul-Americana (Defensa y Justicia e Antofagasta jogam nesta quarta-feira (6)), o Dragão volta a campo no sábado, quando estreia no Brasileirão contra o Flamengo, às 19h, novamente no Antônio Accioly.
Foto destaque: Reprodução/Bruno Corsino/ACG