Atlético: ex-Globo, locutor da Arena MRV divide opiniões ao revelar saudação para Hulk

Ex-narrador da Globo, Jaime Júnior será o locutor oficial da Arena MRV, nova casa do Atlético-MG

Ex-narrador da TV Globo, Jaime Júnior será a voz da Arena MRV, novo estádio do Atlético-MG. Na noite desta quarta-feira (16), ele revelou como será o grito de exaltação ao atacante Hulk quando ele marcar gols. A locução causou divergências dentro da torcida nas redes sociais.

Quando narrava na TV, Jaime Júnior tinha um grito característico quando Hulk marcava seus gols. Sendo o locutor da Arena MRV, ele quer levar esse grito para o estádio, mas de uma forma que possa interagir com a torcida atleticana. Confira a ideia do locutor, que ele revelou em entrevista à Rádio Itatiaia:

  • Jaime Júnior diz: O nome dele é?
  • A torcida: Givanildo
  • Jaime: Mas quando veste
  • A torcida: O manto alvinegro
  • Jaime: Ele se transforma
  • A torcida: No super-herói atleticano
  • Jaime: O incrível
  • A torcida: Hulk

– No terceiro, a galera diz: “Hulk, Hulk, Hulk”. E no “esmaga’”, eu quero a torcida toda comigo. É para esmagar, e o torcedor adversário pensar: ‘estou perdido’. Essa parte eu quero junto com a torcida, eu e o estádio inteiro”, disse Jaime Júnior. Veja a cena:

Locução dividiu opiniões

O estilo de locução de Jaime Júnior rodou nas redes sociais na noite de quarta e na manhã desta quinta. Várias páginas repercutiram a forma como o ex-narrador pretende inflamar a torcida do Atlético. Entre os torcedores, as opiniões ficaram divididas, com alguns achando ótimo e outros péssimo. Confira algumas opiniões:

Como será o Jaime Júnior locutor?

Além da forma como pretende exaltar o atacante Hulk, Jaime Júnior também deu alguns detalhes de como ele quer conduzir essa nova fase na carreira. Depois de deixar a Globo, ele se assumiu atleticano e agora, mesmo como locutor do estádio do time do coração, quer deixar a festa com a torcida, mas também fazer parte dela:

– Quando eu era pequeno, eu ia pro estádio ver o Galo. Sempre a torcida comandou a festa. Eu não quero assumir esse papel, de forma alguma. Quero ser o condutor da festa, fazer ela junto.

Jaime revelou que quer a torcida escalando o time do Atlético com ele, diferente do que acontece no Mineirão, por exemplo, que é a locutora do estádio que fala os nomes e a torcida “só” vibra. Na Arena MRV, o ex-narrador pretende criar gritos especiais para cada jogador, com o auxílio do torcedor nas arquibancadas.

Qual será o primeiro jogo da Arena MRV?

O Atlético vai poder anunciar em breve que o primeiro jogo oficial da história da Arena MRV será no dia 27 de agosto, às 18h30, contra o Santos, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O estádio não terá sua capacidade máxima liberada. A estreia do time do Atlético deverá ter 30 mil torcedores, mesmo com a Arena MRV tendo capacidade para 46 mil. Isso acontece, pois, como diz o CEO Bruno Muzzi, o Galo vai aumentar o número de pessoas no estádio aos poucos, justamente para conseguir acertar tudo até ter casa cheia.

Os 30 mil contra o Santos vão ser mais do que a Arena MRV recebeu nos seus dois eventos anteriores, o “Nascimento do Campo”, que teve cerca de 5 mil torcedores, e o “Lendas do Galo”, que teve 20 mil.

Próximo jogo do Atlético-MG

Antes de estrear a Arena MRV contra o Santos, o Atlético encara o Vasco da Gama no próximo domingo (20), no Rio de Janeiro. O jogo ainda não tem local definido, já que São Januário está interditado e o Vasco briga com Flamengo e Fluminense para conseguir a liberação do Maracanã.

Alecsander Heinrick

Alecsander Heinrick

Alecsander Heinrick se formou em Jornalismo na PUC Minas em 2021. Antes de Trivela e Futebol na Veia, passou por Esporte News Mundo, EstrelaBet e Hoje em Dia.